Prepare-se para uma experiência única! Santa Clara inaugura cafeteria no Beach Park

Nova cafeteria da marca chega a um dos principais destinos turísticos do país e promete cardápio especial inspirado nas atrações do Aqua Park e nos embaixadores da marca

 

A Santa Clara, uma das marcas mais queridas das regiões Norte e Nordeste, inaugura uma nova cafeteria em um dos destinos turísticos mais desejados do Brasil e um verdadeiro paraíso à beira-mar, o Beach Park.

 

A nova Cafeteria Santa Clara no Beach Park teve cada detalhe pensado para oferecer a experiências incríveis e, claro, as melhores variedades de cafés e bebidas Santa Clara.

 

O novo espaço da marca no Beach Park fica localizado na Vila Azul do Mar, espaço de convivência aberto ao público do destino turístico, na praia de Porto das Dunas, no município de Aquiraz, distante cerca de 20 minutos do Aeroporto de Fortaleza. O local conta com área interna e externa com mesas, cadeiras e ombrelones para aproveitar o clima do Beach Park e a vista deslumbrante.

 

“A Santa Clara tem o prazer de ser o café oficial do Beach Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Estamos muito animados em inaugurar nossa primeira cafeteria em um local icônico como esse e confiantes de que os quase 2 milhões de visitantes que passam por aqui anualmente irão adorar a experiência que iremos oferecer. Afinal, café combina com tudo, inclusive com praia!”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

 

O cardápio é variado, com opções que vão desde a cafeteria clássica, com espressos, cappuccinos e mochas, até bebidas refrescantes, como o Cappuccino ICED Santa Clara nos sabores Clássico e Chocolate, que já vem pronto para beber.

 

“A cafeteria Santa Clara no Beach Park foi pensada para atender a todos: desde os amantes de café que buscam uma experiência completa, até famílias e esportistas que desejam uma pausa para recarregar as energias. Oferecemos um ambiente confortável, com um cardápio variado que inclui opções para todos os gostos. Nosso objetivo é que a cafeteria se torne um ponto de encontro para os visitantes do parque, oferecendo produtos de alta qualidade e atendimento eficiente”, complementa João Carlston, Gerente de Trade Marketing Food Solutions do Grupo 3corações.

 

O ambiente acolhedor e moderno da cafeteria é resultado de um projeto arquitetônico elaborado pelo escritório Camila Valentini, que priorizou a criação de um espaço convidativo e funcional, ideal para esses momentos de descontração e prazer.

 

Entre os destaques das bebidas, está o Frapê de Café, disponível nos sabores chocolate, coco e pistache. Os drinks exclusivos são inspirados nas atrações do parque aquático e nos embaixadores da marca, João Gomes e Bráulio Bessa. O Tchibum, por exemplo, mescla sorvete de creme com espresso, chantilly e calda de chocolate, uma combinação deliciosa de sabores com um visual de dar água na boca.

 

A cafeteria ainda oferece um showroom com os diferentes produtos da marca disponíveis para compra.

 

Conheça mais detalhes sobre o cardápio de drinks exclusivos:

  • TCHIBUM: Sorvete de creme com espresso, chantilly e calda de chocolate
  • ILHA DO TESOURO: Chocolate gelado batido, finalizado com chantilly, cereja e confeitos dourados
  • ARREPIUS (ALCOÓLICO): Caipirinha de caju e limão, com cachaça e café espresso
  • INSANO (ALCOÓLICO): Releitura de um clássico da coquetelaria que leva whisky e limão, porém com um toque de café
  • JOÃO GOMES (ALCOÓLICO): Licor Baileys batido com sorvete de creme e espresso, finalizado com chantilly e pipoca doce
  • BRÁULIO BESSA: Café espresso e água tônica, com um toque de limão e bastante gelo

 

Acompanhe mais detalhes sobre a nova cafeteria nas redes sociais da marca: cafe_santaclara e a programação da Vila Azul do Mar no @vilaazuldomar

Sobre o Grupo 3corações

 

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

 

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

 

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

 

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

 

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.

 

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

 

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar