Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Greenish se renova e expande sob liderança da segunda geração com Gabriela Tavares e Hans Timur

A Greenish, marca reconhecida por seu estilo de vida praiano e conexão com a natureza, passa por um novo momento com a liderança da segunda geração da família Tavares. Sob o comando de Gabriela Tavares, diretora de criação, e Hans Timur, diretor de operações, a empresa propõe inovar e expandir seus horizontes, mantendo a essência que a consagrou no mercado.

 

A inspiração para a criação da Greenish nos anos 90 continua a guiar a marca. Gabriela e Hans, que cresceram cercados pelo mar e pela natureza, incorporam esse lifestyle em cada detalhe. “A paixão pelo surf e pelo velejo faz parte da nossa história de família e está profundamente enraizada na identidade da Greenish”, afirma Gabriela.

 

Com a nova direção, a marca busca expandir, sem perder sua identidade. “Somos uma empresa familiar e queremos que essa essência se conecte com um público cada vez maior”, destaca Hans. Além do e-commerce e das lojas físicas em locais paradisíacos, a empresa está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarca em todo o Brasil.

 

A Greenish está investindo em inovação e em uma experiência de marca ainda mais completa para seus clientes. Com uma equipe dedicada, a empresa promete surpreender com novas coleções, parcerias e projetos especiais. “Queremos continuar inspirando as pessoas a viverem uma vida mais conectada com a natureza e com elas mesmas”, finaliza Gabriela.

Sobre a Greenish

 

A Greenish nasceu nos anos 90, fundada pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, com o sonho de explorar os melhores picos de surf. Atualmente, é uma marca brasileira contemporânea com 9 lojas próprias e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, que reflete um estilo de vida litorâneo e sustentável. Sob a liderança da nova geração, Hans Timur e Gabriela Tavares, a empresa mantém viva a essência familiar e um compromisso com a moda ética, priorizando fibras naturais e fornecedores certificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.