Greenish se renova e expande sob liderança da segunda geração com Gabriela Tavares e Hans Timur
A Greenish, marca reconhecida por seu estilo de vida praiano e conexão com a natureza, passa por um novo momento com a liderança da segunda geração da família Tavares. Sob o comando de Gabriela Tavares, diretora de criação, e Hans Timur, diretor de operações, a empresa propõe inovar e expandir seus horizontes, mantendo a essência que a consagrou no mercado.
A inspiração para a criação da Greenish nos anos 90 continua a guiar a marca. Gabriela e Hans, que cresceram cercados pelo mar e pela natureza, incorporam esse lifestyle em cada detalhe. “A paixão pelo surf e pelo velejo faz parte da nossa história de família e está profundamente enraizada na identidade da Greenish”, afirma Gabriela.
Com a nova direção, a marca busca expandir, sem perder sua identidade. “Somos uma empresa familiar e queremos que essa essência se conecte com um público cada vez maior”, destaca Hans. Além do e-commerce e das lojas físicas em locais paradisíacos, a empresa está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarca em todo o Brasil.
A Greenish está investindo em inovação e em uma experiência de marca ainda mais completa para seus clientes. Com uma equipe dedicada, a empresa promete surpreender com novas coleções, parcerias e projetos especiais. “Queremos continuar inspirando as pessoas a viverem uma vida mais conectada com a natureza e com elas mesmas”, finaliza Gabriela.
Sobre a Greenish
A Greenish nasceu nos anos 90, fundada pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, com o sonho de explorar os melhores picos de surf. Atualmente, é uma marca brasileira contemporânea com 9 lojas próprias e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, que reflete um estilo de vida litorâneo e sustentável. Sob a liderança da nova geração, Hans Timur e Gabriela Tavares, a empresa mantém viva a essência familiar e um compromisso com a moda ética, priorizando fibras naturais e fornecedores certificados.