ESSENCE CUIDARH: Uma celebração do RH ao pôr do sol no Colosso de Fortaleza

No dia 21 de novembro de 2024, o Colosso Fortaleza foi palco de um evento inesquecível, marcado por momentos de celebração e integração entre os principais gestores de Recursos Humanos da cidade. O ESSENCE CUIDARH, idealizado por Pedro Junior, CEO da CUIDARH, aconteceu ao entardecer, com o cenário perfeito do pôr do sol, criando uma atmosfera única e acolhedora.
Aos poucos, o espaço foi se transformando em um ponto de encontro especial para clientes, parceiros e amigos da CUIDARH, que puderam desfrutar de uma programação cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência diferenciada.
O coquetel exclusivo, com espumantes e vinhos selecionados, se harmonizou perfeitamente com a degustação de pratos sofisticados, enquanto a trilha sonora, embalando os presentes com o melhor do axé, trouxe ainda mais energia à noite.
Saiba mais
Durante o evento, o clima de celebração foi intenso, com uma série de interações significativas entre os diretores de RH, que aproveitaram a oportunidade para trocar ideias, estreitar laços e refletir sobre as conquistas do setor.
Em sua fala, Pedro Junior destacou o propósito do ESSENCE CUIDARH: “O ESSENCE CUIDARH é mais do que um evento, é uma celebração do papel essencial do RH nas empresas. Temos um propósito muito claro desde a fundação da empresa: CUIDARH DE QUEM CUIDA DE GENTE. Queremos oferecer aos gestores um momento para desconectar, se inspirar e se conectar com outras mentes brilhantes do setor”, disse.
“Nosso jeito de cuidar vai além dos negócios; ele está em cada detalhe”, disparou o gestor enquanto estava visivelmente emocionado. O apoio e patrocínio da Swile e Odontoprev reforçaram a excelência do evento, que, sem dúvida, se consolidou como um marco na valorização e no cuidado com os profissionais de RH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar