Grupo Azilados anuncia parceria com a Mercosul Store e MundoR
O Grupo Azilados – detentor das marcas Azilados Casa de Sanduíches e Em Nome da Pizza – acaba de fechar uma parceria com a Mercosul Store, a maior distribuidora de equipamentos gastronômicos do Brasil, e a MundoR, rede social voltada para o ramo da alimentação. Juntas, as três empresas lançarão no mercado uma nova marca, com cardápio minimalista e produtos mais nobres, trazendo inovações ligadas à tecnologia e educação.
“A nova parceria une três forças essenciais para nosso momento de expansão, trazendo uma empresa de equipamentos e uma de tecnologia para perto do Grupo Azilados, que é um negócio de alimentação. Nossa união vai culminar no nascimento de uma nova marca, que chega para ser disruptiva”, explica Pedro Leite, CEO do Grupo Azilados.
Com um modelo de negócio que prioriza tecnologia e rapidez, o Grupo Azilados está expandindo no mercado com lançamentos em 2024, como a Em Nome da Pizza e uma linha de saladas, para atender o público em busca de uma alimentação mais equilibrada. A empresa tem fechado parceiros estratégicos e projeta um aumento de 15% na receita do Grupo com o lançamento da nova marca. Além da Mercosul Store e MundoR, o grupo também fechou recentemente uma parceria com a Farm Frites, empresa global que atua no cultivo de batatas e produção de batatas fritas há mais de 50 anos.
Sobre o Grupo Azilados
O Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense que está no mercado há 16 anos, idealizada por jovens empresários que se uniram para montar um negócio com foco no atendimento rápido. No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e atua também com a Em Nome da Pizza, marca com massas de fermentação prolongada. Em 2024, a empresa passou a ser Grupo Azilados ao incorporar as duas marcas, além de projetar novos lançamentos no mercado.