Restaurante do Cariri vai representar o Ceará em competição nacional, em São Paulo

Concurso O Quilo é Nosso elegeu o Casa Malu como o melhor restaurante de comida a quilo do Ceará 

 

O restaurante Casa Malu, localizado em Juazeiro do Norte, foi eleito o melhor restaurante de comida a quilo do Ceará no concurso O Quilo é Nosso, realizado pela Abrasel. Com a vitória, a casa será a representante estadual na final nacional, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. Na oportunidade, será escolhido o melhor estabelecimento de comida a quilo do Brasil.

 

Durante o evento, ocorrido no Senac do Shopping RioMar, as chefs Luciana Rodrigues e Marciana Gonçalves, apresentaram um escaldado de farinha, que leva o nome de Sertão no Prato.

 

“Nós estamos bastante emocionadas. Não esperávamos chegar tão longe, e agora estamos indo à São Paulo contar a nossa história e a história do nosso prato. Além disso, vamos ter a árdua e prazerosa missão de  representar as nossas origens, que é o Cariri e o Ceará . Para nós, isso é muito gratificante”, comenta Luciana.

 

Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Ceará, ressalta a importância de ter novamente um representante cearense na etapa nacional do O Quilo é Nosso. “Após a pandemia, surgiram algumas dificuldades que inviabilizaram o acontecimento do concurso, mas agora estamos de volta, e para nós é uma honra ter o Casa Malu nos representando e concorrendo para se tornar o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil”, explica.

 

Na última etapa, os restaurantes escolhidos na etapa estadual competirão na grande final nacional, e serão premiados durante o evento Mesa São Paulo por um júri composto por chefs e especialistas em gastronomia elegerá o Melhor Restaurante a Quilo do Brasil.

 

Esta edição do Concurso O Quilo é Nosso conta com patrocínio regional do Guaraná Antarctica e da Cegás, apoio do Sebrae, além de apoio educacional do Sistema Fecomércio. Para mais informações, acesse o site https://www.oquiloenosso.com.br/ ou entre em contato com as redes sociais da @abraselce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar