Outback aposta no mercado cearense e investe R$ 5 milhões no terceiro restaurante em Fortaleza
Outback Steakhouse inaugura restaurante de número 173 no Brasil, somando 18 novas unidades somente este ano
Reconhecido pelos cearenses por sua gastronomia de sabores marcantes e atendimento acolhedor, o Outback Steakhouse inaugura uma nova unidade, no North Shopping Fortaleza, em 14 de outubro. O restaurante inspirado no lifestyle australiano conquistou os clientes com pratos icônicos, como a famosa costela com molho barbecue e a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada em formato de flor. O terceiro restaurante em Fortaleza contou com o investimento de R$ 5 milhões e gerou novas oportunidades de emprego.
A chegada do restaurante fortalece ainda mais a diversidade da Alameda Gourmet do North Shopping Fortaleza como um ponto de referência em gastronomia, contando com renomados restaurantes como Noélia, Coco Bambu e, em breve, Andrea Vogt. Uma estratégia para enriquecer ainda mais esse espaço, oferecendo uma experiência única que complementa perfeitamente a qualidade e a variedade que já fazem parte do cardápio. É o destino ideal para quem busca o melhor da culinária em Fortaleza.
Com a inauguração da unidade de número 173, os moradores da região norte da cidade podem aproveitar um restaurante com ambientação sofisticada e descontraída. Agora, completando 10 anos de atuação no mercado local, a marca investe R$ 5 milhões na região norte da cidade.
O Outback está em movimento de expansão no Brasil, com 18 novas unidades inauguradas somente este ano. Fortaleza foi escolhida para receber a 18ª unidade a ser inaugurada em 2024, coroando o ano de crescimento da marca.
Segundo Renata Lima, sócia-proprietária do novo restaurante, o desafio está lançado e a expectativa é de muita conexão com a população da região. “Há 10 anos em Fortaleza, o Outback é bastante reconhecido por sua gastronomia com pratos especiais, além do cardápio variado que sempre estamos lançando. Estamos ansiosos para apresentar a nova unidade para os cearenses e a nossa promessa é de chegar oferecendo qualidade e bom gosto, além de um design bem atualizado. Pretendemos ser o lugar favorito para comer, beber, relaxar e estar com os amigos”, ressalta Renata.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 173 restaurantes no Brasil e está presente em 77 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos c
omo a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.