RePi Burguer Inova com Blend Exclusivo e Encanta com Novas Criações no Cardápio

A RePi Burguer, nova hamburgueria artesanal de Fortaleza, está conquistando os paladares dos amantes de hambúrgueres com suas criações exclusivas e inovadoras. Entre as novidades que estão fazendo sucesso, destacam-se o Revoada, uma combinação irresistível de pão brioche australiano, um suculento blend franbacon de 120g, abacaxi selado, coalho assado, pimenta agridoce, alface americana e tomate; e o Bololo, que traz pão brioche australiano, um smash de 80g, queijo coalho, deliciosa carne de sol desfiada, sweet chili, alface americana, cebola roxa, tomate e molho RePi.

“Nosso propósito é surpreender e inovar, oferecendo sabores que agradam a todos os paladares. Fugindo do tradicional, queremos unir boa comida a momentos felizes”, destaca Pierre Matias, fundador da RePi Burguer.

Disponível para delivery e atendimento presencial nas sedes Sul (Av. Washington Soares, 4567) e Norte (Av. Olavo Bilac, 1149), a RePi Burguer já está se consolidando como um ponto de referência para os apreciadores de sabores únicos na cidade. “Nosso objetivo é proporcionar uma jornada sensorial inesquecível, com combinações que transformam cada refeição em uma experiência especial”, celebra Pierre. “Estamos sempre inovando e aperfeiçoando nossas receitas para surpreender seu paladar e mudar sua visão sobre hambúrgueres.”

Saiba mais sobre a RePi Burguer

Conhecida por seus blends e molhos autorais, cuidadosamente elaborados por Pierre, a RePi Burguer combina criatividade e qualidade para oferecer uma experiência gastronômica singular. Nossos hambúrgueres são criados para celebrar momentos em família e marcar presença em eventos que exaltam a boa comida.

Para mais informações e para experimentar os hambúrgueres artesanais da RePi Burguer, acesse o Instagram da RePi Burguer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar