Cobap destaca inovação e sustentabilidade na 15ª edição da Embala Nordeste

Nos dias 06 e 07 de agosto, o Centro de Eventos do Ceará será o epicentro do setor de embalagens com a realização da 15ª edição do Embala Nordeste. A Cobap, indústria de embalagens de papelão ondulado recicláveis com sede em Maracanaú, marcará presença com um stand que promete atrair a atenção dos visitantes.

 

A Cobap, primeira empresa de embalagens a fornecer o certificado de crédito de reciclagem do Norte e Nordeste, terá em seu stand novidades com destaque para o projeto “Nosso Ciclo Recicla”, que representa o compromisso da empresa com a economia circular, já que otimiza a reciclagem e o reuso de papelão ondulado, promovendo um ciclo de vida mais sustentável para os seus produtos.

 

De acordo com Diego Rego, da área de Marketing da indústria de papelão, o stand será um ponto de encontro para profissionais e interessados no setor, oferecendo uma visão aprofundada sobre as soluções de embalagens recicláveis e os avanços em práticas sustentáveis. “Quem visitar o stand da Cobap terá a oportunidade de explorar as tendências e novidades que estão moldando o futuro das embalagens. A 15ª feira Embala Nordeste está imperdível”,  afirma Diego.

 

Com um histórico impressionante, a Embala Nordeste já contou com a participação de mais de 2 mil marcas expositoras e recebeu cerca de 80 mil visitantes em suas edições anteriores. Em 2024, o evento se expande ainda mais com a inclusão da feira Private Label – Edição Norte-Nordeste, voltada para Marcas Próprias e Terceirização. Esse segmento adicional vai oferecer uma plataforma ainda mais ampla para empresas do setor de embalagens e marcas privadas, ampliando as oportunidades de negócios.

 


Serviço
15ª Embala Nordeste
Data: 06 e 07 de agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará
Mais informações: https://embalane.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar