Nelson Wilians: primeiro advogado a estampar a capa da Forbes Brasil
A edição de julho da revista Forbes Brasil, destacando a lista ’50 over 50′, traz na capa o advogado Nelson Wilians. A reportagem detalha a trajetória de Wilians, desde a infância humilde em um sítio no interior do Paraná até a fundação do maior escritório de advocacia da América Latina.
Fundado há 25 anos, o Nelson Wilians Advogados (NWADV) possui 29 filiais e representações em diversos países da América Latina, Ásia e Europa. Com mais de 16 mil clientes corporativos e cerca de 400 mil processos ativos, o NWADV se consolidou como uma referência no cenário jurídico brasileiro.
“Acredito que esse reconhecimento exalta todos os profissionais do Direito e pode inspirar muitos jovens a optarem pela advocacia,” comenta Nelson Wilians.
Esta é a primeira vez que a edição brasileira da Forbes destaca um advogado em sua capa. Em seis páginas, a revista explora os detalhes da rotina profissional de Wilians, seu estilo de advocacia e sua vida em família. Atualmente, Wilians é um dos advogados mais influentes nas redes sociais, acumulando mais de dois milhões de seguidores.
Esta conquista histórica destaca a relevância de Nelson Wilians no cenário jurídico e inspira futuras gerações de advogados. “Para mim é uma honra, que compartilho com todos os meus clientes, sócios e colaboradores”, conclui.
Sobre a Nelson Wilians Advogados
Com 25 anos de atuação no mercado, a Nelson Wilians Advogados (NWADV) está hoje em todas as capitais brasileiras e cidades estratégicas do interior do país, totalizando 29 escritórios, e conta também com representação em países da América Latina, América do Norte e Europa. Essa característica possibilita proporcionar aos clientes uma atuação jurídica ágil, moderna e eficaz nas mais variadas áreas do Direito, como direito empresarial, direito trabalhista, tributário, societário, penal estratégico, imobiliário, do agronegócio e com ações relacionadas à LGPD, entre outros. A NWADV conta hoje com aproximadamente 1.100 advogados contratados e cerca de 657 mil processos ativos sob sua responsabilidade.