Mêntore Bank participa de missão internacional para estreitar relações com bancos e empresas na Suíça
O banco digital Mêntore Bank participa de uma missão internacional na Suíça para estreitar relações com bancos e empresas tradicionais do país. A agenda inclui uma série de encontros e visitas técnicas do programa “My Switzerland Brazil”, organizado pelo Cônsul e Diretor Geral do Turismo Suíço para o Brasil, Fabien Clerc e o CEO do Experience Club Nordeste, André Farias.
Durante a missão, a comitiva cumpre uma agenda corporativa inédita e exclusiva, em grandes marcas mundiais. Na última semana, a visita foi ao Banco UBS com 161 anos de história, presente em mais de 145 países, com 100 mil funcionários e mais de 5 trilhões de dólares de investimento. A instituição financeira concluiu a aquisição do Credit Suisse no último 31 de maio.
O grupo teve a oportunidade de conhecer a sede global da Swiss International Air Lines, em Zurique; a empresa de relógios de luxo Audemars Piguet; a VictorInox e a fábrica da Lindt, icônica marca de chocolates, famosa mundialmente por seus produtos de alta qualidade e excelência. A viagem foi planejada para fortalecer os laços comerciais entre os dois países, promovendo oportunidades de colaboração e investimento.
“É uma missão empresarial única e altamente significativa para o Mêntore Bank e outras empresas brasileiras presentes, que buscam expandir suas redes de negócios e explorar novos mercados. Estamos vivenciando uma experiência imersiva no país que é sede de grandes marcas e órgãos mundiais. Iniciamos um novo desafio: sairemos daqui com a missão de levar toda essa experiência de excelência com o consumidor para os nossos clientes do Mêntore Bank”, conclui Vanderson Aquino, CEO do Mêntore Bank.