Diamantes lança campanha inspirada nas fases do relacionamento

Segundo pesquisa, 90% dos entrevistados planejam presentear seus parceiros nesta data especial.

Com a aproximação do Dia dos Namorados, o Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Amazonas divulgou os resultados de sua pesquisa de Intenção de Compras. Segundo a pesquisa, 90% dos entrevistados planejam presentear seus parceiros nesta data especial. Entre os itens mais desejados para presentear, destacam-se peças de vestuário, com 29% das preferências, seguidas por cosméticos, com 18%. Já para os presentes que gostariam de receber, cosméticos lideram com 22%, seguidos por vestuário, com 15%, e joias e relógios, com 13%.

Para os eternos namorados, o amor faz parte da rotina. Seja dividindo o sofá para assistir a um filme de comédia ou na paz relaxante antes de dormir, o abraço da pessoa amada acalma e traz aconchego. Pensando nesses momentos especiais do dia a dia e nas fases do relacionamento, a Diamantes lança a coleção inspirada no Dia dos Namorados, “Cartas de Amor”, uma linha repleta de romantismo e delicadeza para o descanso do casal. Além disso, a coleção “Intimidade” é a tradução perfeita da lingerie para os instantes onde um olhar arrepia a pele e provoca sensações indescritíveis.

Claudênia Régia, sócia presidente, explica que a coleção “Cartas de Amor” para o Dia dos Namorados inclui: camisolas de alcinha, confeccionadas em microfibra de toque macio, com estampa de coração e frases de amor. “A modelagem favorece o conforto, sem bojo e sem aro, com detalhes de renda no decote e recorte que promove sustentação dos seios; short doll, em microfibra de toque macio, com estampa romântica, perfeito para noites confortáveis e cheias de charme; blusa de alcinha: apresenta detalhe de renda no decote e recorte que oferece sustentação, combinando estilo e conforto.”, afirma.

Já para os rapazes, a coleção oferece: cueca samba-canção: um clássico indispensável na gaveta masculina, com modelagem ampla que lembra um short soltinho. Feita em microfibra de toque macio, com cós elástico que ajusta ao corpo, garantindo conforto máximo.

Além desses itens, a coleção inclui kits de cuecas e calcinhas, perfeitos para presentear no Dia dos Namorados. Já a coleção “Intimidade” se inspira nos momentos a dois, cheios de paixão e entrega. Com a lingerie certa, a mulher traz para si autoconfiança ao nível máximo, estimulando seu lado sensual. Com toque fashion do tule bordado e da renda 3D, o sutiã possui alças removíveis, bojo anatômico e aro que conferem maior sustentação. A calcinha fio é confeccionada em tule super leve, proporcionando uma sensação de leveza e sensualidade.

“A coleção ‘Intimidade’ da Diamantes celebra a beleza da lingerie com design sofisticado e materiais de alta qualidade, garantindo que cada peça seja uma experiência única de conforto e sedução.” , finaliza Claudênia Régia

Sobre o Grupo Diamantes

 

Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, 5 parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o grupo abrange 6 marcas distintas. Presente em 10 estados e no Distrito Federal, são eles: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará. A marca oferece produtos de qualidade, além de estimular a independência financeira de milhares de mulheres, promovendo o empreendedorismo e o protagonismo feminino. Para saber mais, acesse o site: https://diamantesl.com/ ou visite o perfil nas redes sociais: @diamantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar