Campo Ouro Verde anuncia ampliação de unidade em Fortaleza e abertura de duas novas filiais no Nordeste
A Campo Ouro Verde, referência em produção de folhagens e hortaliças, está expandindo suas operações no Nordeste.
A sede da Campo Ouro Verde, em Fortaleza, passará por uma ampliação significativa, aumentando sua capacidade de produção e armazenamento para melhor atender seus clientes e parceiros. “A expansão é mais um compromisso nossa empresa em oferecer produtos frescos e saudáveis, cultivados com cuidado e dedicação”, destaca Alderlan Sampaio, diretor da Campo Ouro Verde.
Além disso, a Campo Ouro Verde anunciou a construção de mais uma filial em Tianguá e inauguração nova filial em Teresina, no Piauí. A expansão permitirá que a empresa atenda a uma base de clientes ainda mais ampla, levando seus produtos de alta qualidade para novas regiões.
“Ampliaremos nossa participação e ainda vamos contribuir com o desenvolvimento econômico e social das cidades onde as novas filiais serão estabelecidas, gerando emprego e renda”, explica o executivo.
Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde tem uma diversidade de mais de 26 itens, dentre eles: agrião comum; agrião-salada; alecrim; alface-americana; alface-crespa; alface hidropônica; alface roxa; alfavaca; alho-poró; arruda; boldo; capim-santo; cebolinha; cidreira; coentro; corama; couve-manteiga; espinafre; hortelã; malva-santa; mastruz; rabanete; rúcula; salsa lisa; salsão e manjericão.
Conhecida pela sua qualidade exemplar nos produtos, a distribuidora cearense que já está há 10 anos no mercado, vem crescendo e ganhando espaço em todo o Brasil.