Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Sob o comando da Homem do Sapato há 10 anos, sócia-diretora celebra sucesso da marca

O empreendedorismo feminino no Brasil vem crescendo significativamente nos últimos anos. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em 2022, as mulheres representavam 52% dos donos de negócios no país, um aumento de 27% em relação a 2018. A Homem do Sapato, marca de referência de calçados no Brasil, celebra a liderança feminina da sócia-diretora, Renata Braga.

 

O crescimento da liderança feminina é impulsionado por uma série de fatores, como o aumento da participação das mulheres no mercado de trabalho, o acesso à educação e ao crédito. Na HS, a sócia-diretora tem sido a inspiração feminina por meio dos calçados masculinos ao longo dos 10 anos, além de estar à frente da produção e criação de coleções, assim como o lado comercial.

 

“Ter uma visão estratégica tem sido vital para estabelecer a marca como um farol de excelência, reconhecido não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pela narrativa que sustenta cada par de sapatos. É importante compreender as necessidades do cliente e as nuances do mercado, construindo conexões autênticas que vão além do simples ato de comprar”, destaca Renata.

 

A HS reforça seu compromisso não apenas com a inovação e a elegância em calçados, mas também com a promoção e o reconhecimento do papel fundamental das mulheres no mundo dos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.