Representantes da Fornecedora DAF Caminhões visitam fábrica da marca DAF no Paraná

A empresa Fornecedora DAF Caminhões, empresa cearense especializada na comercialização de caminhões, peças e acessórios, representada pela sua diretoria executiva e comercial, realizou, na última semana, 19 a 23 de fevereiro, uma visita na fábrica de caminhões da marca DAF. A indústria matriz fica em Ponta Grossa (PR) e recebeu grupos de clientes dos estados do Ceará, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A comitiva, composta por diretoria, consultores, líderes comerciais da Fornecedora Caminhões e representantes da fábrica, levaram clientes do Ceará, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte, para viverem uma experiência diferenciada na cidade de Ponta Grossa – PR. Na visita, eles tiveram a oportunidade de conhecer de perto o processo de montagem dos caminhões DAF e as mais altas tecnologias e processos inovadores que compõem a fabricação e montagem de um caminhão da marca.

A visita teve como objetivo estreitar o relacionamento da marca DAF Caminhões com seus clientes, além de proporcionar aos presentes um mais profundo conhecimento sobre a história e produtos da marca. Durante a semana, a equipe visitou as linhas de produção, participaram de almoços e jantares de relacionamento e tiveram a oportunidade de conhecer toda a dinâmica de uma das mais modernas montadoras da América Latina.

“A visita à fábrica da DAF Caminhões foi uma experiência muito enriquecedora. Esse aprofundamento nos processos nos permitirá oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, que buscam produtos de alta qualidade e confiabilidade”, afirma Vinicius Cossati, Diretor Comercial da Fornecedora DAF Caminhões.

Sobre a Fornecedora DAF Caminhões

Com dez anos de atividades, a Fornecedora Caminhões possui cinco unidades nas cidades de Itaitinga-CE, Teresina-PI, Bom Jesus-PI, Parnamirim-RN e Campina Grande-PB, além da loja TRP em Mossoró-RN, que entrou em operação no mês de outubro de 2023. Há ainda previsão de mais duas concessionárias, uma no Ceará e outra no Piauí, até o segundo semestre de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar