Marca Fortaleza patrocina Réveillon da capital cearense e presenteia população com show de Roberto Carlos

Para finalizar as comemorações dos 70 anos da marca, Fortaleza surpreende a população com show inesquecível em uma das épocas mais importantes do ano

O Réveillon de 2024 em Fortaleza, realizado pela prefeitura da cidade, promete ser um dos maiores da história do Brasil. Pela primeira vez, serão três dias de festas, começando a partir de 29 de dezembro, com o último dia de shows em 31 de dezembro. Entre as atrações, nomes como Péricles, Marisa Monte, Xand Avião, Marina Sena, João Gomes e Alok, prometem marcar a virada do ano.

O destaque vai para o show do Roberto Carlos, viabilizado a partir de patrocínio da marca Fortaleza para agradecer o amor e o carinho que os consumidores têm pela marca a tantas gerações. Fortaleza acredita que ninguém melhor do que esse artista consagrado para simbolizar a troca de afeto. Por isso, a marca encerra a campanha dos seus 70 anos trazendo um pouco da tradição, amor e nostalgia, que são os pilares dessas sete décadas.

“Presentear as famílias cearenses com um show marcante e afetivo como o do Roberto Carlos, que atravessa gerações assim como a nossa marca, é uma forma de devolver para o público todo amor, carinho e afeto que recebemos ao longo de todos esses anos” comenta Mariana Chiappetta, gerente da marca Fortaleza.

O Réveillon da capital cearense tem capacidade para receber mais de 1 milhão de pessoas por dia de evento. Este ano, a celebração terá a maior estrutura de todo o Norte e do Nordeste e a expectativa é de movimentar expressivamente a economia da cidade.

Estamos muito felizes em participar de mais uma celebração de fim de ano. Dessa vez, daremos às famílias cearenses a oportunidade de aproveitar um show inesquecível, assim como os momentos que vivenciamos com os nossos consumidores ao longo dessas sete décadas. Do ponto de vista de marca, temos a oportunidade de estar presentes em um evento que é destaque na cidade e encerrar a campanha de 70 anos com chave de ouro”, finaliza a executiva.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza:
0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com 70 anos de tradição, a marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há anos, a marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar