Da melhoria do sono à imunidade: Love Nuts aposta em produtos com mixes focados em benefícios para a saúde
A marca Love Nuts, do Grupo Usibras, tem ganhado destaque com sua linha de produtos desenvolvida para atender os consumidores que procuram cada vez mais saúde e bem-estar. A Love Nuts oferece uma variedade de opções, entre barras de proteína, granola, produtos low carb, mix de nuts e pastas de castanhas de caju, a partir de produtos com propósitos específicos, incluindo Mix Beleza, Mix Nutrição, Mix Sono (com melatonina) e Mix Imunidade.
Cinthya Assis, diretora comercial da Usibras, destaca a diversidade oferecida pela Love Nuts, enfatizando que sua linha de produtos atende as diversas necessidades dos consumidores antenados com o health care. “O portfólio da Love Nuts é projetado para atrair especialmente pessoas comprometidas com um estilo de vida saudável. A Love Nuts vem estabelecendo um padrão elevado na indústria de alimentos voltada para a saúde, com o objetivo de fornecer aos consumidores opções que proporcionam diversos benefícios, que vão desde uma imunidade reforçada até um sono melhor”, reforça.
Lançada em 2021, a Love Nuts chegou ao mercado com a proposta de se comunicar com o público que valoriza a saúde e o bem-estar. Para fortalecer sua presença e conexão com os clientes, a Love Nuts conta com o renomado nutricionista Daniel Coimbra como embaixador da marca. Coimbra não apenas endossa os produtos, mas também os promove em suas redes sociais, fornecendo recomendações de consumo.
A linha Love Nuts também oferece uma gama diversificada de opções, incluindo granola com baixo teor de carboidratos e sabores exclusivos, como castanha crocante e castanha com pistache. Além disso, a marca disponibiliza produtos inovadores, como barras cetogênicas e barras pré-treino, ideais para fornecer o suporte de glicose necessário para atividades físicas, especialmente para aqueles que treinam em jejum. Destacam-se ainda as barras contendo 25g de proteína isolada, uma das mais concentradas do mercado.
“A Love Nuts é a escolha ideal para o público que valoriza a transparência e o conhecimento sobre o que consome, atendendo à demanda por produtos que se alinham com um estilo de vida mais consciente”, destaca Cinthya Assis.