Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

3ª edição do Karfé com Marketing com especialista da Brisanet é um sucesso e fundadores da Alfaia Digital confirmam o 4º encontro

A 3ª edição do Karfé com Marketing, projeto dos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia, sócio e co-fundador da Alfaia Digital respectivamente, empresa especialista em Tráfego Pago, contou com a apresentação do gestor de marketing da Brisanet, Welliton Rocha. 

O evento, que ocorreu na última quarta-feira, 18 de outubro, apresentou o ponto de vista do gestor e sua experiência em Pesquisa e Inteligência de Mercado. Gerenciamento de projetos de marketing e planejamento estratégico de campanhas institucionais e comerciais também foram exploradas. 

“Nesses encontros, criamos networking e saímos com acordos pré-finalizados”, explicou Kaerre. “Estamos fortalecendo a união de profissionais de marketing, vendas e empresários. Muitas das vezes essas pessoas não estão conectadas e o objetivo desses encontros não é só juntar o pessoal do marketing ou só os empresários, mas, sim, os dois”, desenvolveu já garantindo o 4º encontro. 

“Todos estão sendo um sucesso. Por isso adianto: como os ingressos da terceira esgotaram muito rápido, já confirmamos o próximo”, comemorou.

One thought on “3ª edição do Karfé com Marketing com especialista da Brisanet é um sucesso e fundadores da Alfaia Digital confirmam o 4º encontro

  • 20 de outubro de 2023 em 11:13
    Permalink

    A 4ª Edição está por vir. Aguardo todos vocês! Mais informações no meu perfil @kaerrealfaia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.