Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Unimed Ceará lança campanha “Todo mundo tem um amigo PJ” com bom-humor e participação especial do Titela

Em sua nova campanha comercial, a Unimed Ceará investe no bom-humor e explora o cotidiano dos cearenses para se aproximar do público corporativo do interior do Estado. A campanha “Todo Mundo Tem Um Amigo PJ” busca destacar os benefícios de um plano de saúde de qualidade para empreendedores que desejam investir no seu negócio e muitas vezes enfrentam desafios na gestão e manutenção de suas empresas, sejam elas grandes, médias ou pequenas.

Dentro da campanha a sigla PJ vai muito além da denominação “Pessoa Jurídica” e de forma leve e divertida faz uma analogia com o codinome PJ, que muitas vezes é utilizado para quem tem nome próprio composto e atende por esse apelido que traz a junção de suas iniciais. A abordagem descontraída ganha um toque extra de humor cearense com a participação do humorista Titela, para criar uma conexão ainda mais próxima com o público-alvo.

O desenvolvimento da campanha contou com a produtora audiovisual Black Lab Studio, a agência de publicidade Leme Digital e o departamento de Marketing da Unimed Ceará.

“O humor, feito de forma leve e respeitosa, é uma ótima estratégia para nos aproximar de um público-alvo. Resolvemos desta vez apostar nessa abordagem e a parceria com o Titela traz uma força a mais no âmbito estadual. Assim, explorando o nosso bom humor cearense, e prezando pelo regionalismo que a gente tanto valoriza, esperamos alcançar empresas de todo o interior, mostrando a importância do acesso à saúde nos quatro cantos do Ceará”, acrescenta a coordenadora de marketing da instituição, Larissa Macedo.

A ação ganha divulgação nas redes sociais e no canal oficial da Unimed Ceará no YouTube. Para mais informações sobre os serviços da operadora, visite o site oficial www.unimedceara.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.