Bichomania & Sana comemoram recorde de adoções e evento se consolida como maior do Ceará
O resultado da Maior Feira de Adoção do Ceará realizada durante o Sana por Felipe Ribeiro, da Bichomania e pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira – FCNB, em parceria com as Organizações Não Governamentais- ONGs Causa Pet, Bola de Pelo, UPAC, Abrigo da Estela e protetores independentes foi um grande sucesso. Foram 68 adoções responsáveis, sendo 43 cães e 25 gatos encaminhados para novos lares. A feira superou as expectativas das ONGs e bateu recorde, ultrapassando o total de animais doados nos últimos eventos. Um total 300 kg de ração será doados as ONGs participantes .
Segundo Felipe Ribeiro, que é idealizador do evento, os animais levados para a feira, em sua maioria filhotes, foram resgatados da rua. “Esses animais saíram vacinados, com exames de calazar e orientação veterinária. A Bichomania ainda disponibiliza castração para animais mediante critérios do veterinário, sem falar que os novos tutores ganharam um voucher com direito a banho, evermifugação gratuitos, 15% de desconto em todo o enxoval para o animais adotados. Tudo isso aconteceu graças a parceria com Sana e Bichomania. Um agradecimento especial a Dec Vet e Sesa”, diz.
José Silva , um dos adotantes, conta que teve conhecimento da iniciativa através da divulgação feita pela mídia local e conseguiu levar para casa um filhote. “Quando eu vi no jornal, eu já me mobilizei rapidamente. Ela será muito amada e bem cuidada. Graças a Deus deu tudo certo”, comentou.
Mesmo com o término do Sana, quem tiver interesse em adotar um animalzinho, pode entrar em contato com as ONGs através de suas páginas no instagram. Já quem prefere aguardar pela próxima feira, outra será realizada em janeiro durante o próximo Sana.
Para adotar gratuitamente um animal, é necessário ser maior de idade, apresentar CPF, documento de identidade, comprovante de residência e passar na entrevista.
Resultados:
– 68 animais adotados no Maior Evento de Adoção do Ceará
– ONGs participantes: Bola de Pelo, Causa Pet, UPAC, Abrigo da Estela e protetores independentes.
– 300 kg de ração serão entregues às ONGs participantes