Grupo Ruanda promove curso intensivo de Vendas Consultivas em TI
As empresas de Tecnologia da Informação (TI) têm enfrentado desafios contínuos na hora de alavancar suas vendas. Apesar de ser um setor em constante evolução e crescimento, o aumento da concorrência e a necessidade de oferecer soluções cada vez mais inovadoras têm tornado o processo de venda mais complexo.
Uma das principais dificuldades é identificar se é melhor contratar um técnico ou um vendedor comercial para atuar no setor de vendas. Pensando nisso, o Grupo Ruanda vai promover o curso intensivo de “Vendas Consultivas em TI”, nos dias 20/05, às 08h, e 03/06, às 17h, na sede da Digital College.
O objetivo do curso é capacitar vendedores e líderes de vendas de empresas de tecnologia sobre técnicas e metodologias para alavancar as vendas, além de ajudar as empresas a entenderem qual perfil de profissional é mais adequado para a área.
A capacitação é indicada para Setores de vendas das áreas de T.I, Gestores de T.I, CEOs e vendedores que querem entrar em uma nova área da tecnologia. Durante os dois encontros, serão abordados quatro módulos com conteúdos como: Tendências em vendas consultivas; Método Challenger Sale – assumindo controle da conversa com o cliente; Formatação de playbook de vendas; Funil ampulheta; modelo de dados e crescimento, entre outros.
“A área de vendas em empresas de TI é complexa e exige uma abordagem estratégica e uma equipe de vendas bem treinada e multidisciplinar. Por isso, desenvolvemos este curso com a intenção de auxiliar gestores e vendedores a atuarem de forma mais eficaz em suas vendas consultivas”, afirmou Diego Azevedo, CEO do Grupo Ruanda.
As inscrições estão disponíveis através do link https://www.sympla.com.br/evento/vendas-consultivas-em-t-i-curso-intensivo/1952998. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 9 9972-1749.
Sobre o Grupo Ruanda
Fruto de uma visão sobre uma lacuna existente no mercado, há dez anos o Grupo Ruanda vem se transformando e evoluindo sempre na direção do sucesso dos projetos dos clientes. A empresa busca agregar valor com consultoria em projetos, trade e vendas, com planejamento estratégico, com ferramentas e soluções com inteligência. As campanhas de mídia e eventuais ações de promoção são algumas das estratégias utilizadas pelo Grupo para aumentar e melhorar os resultados de negócios dos clientes.