Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

ibyte vai a Nova York para conhecer as principais tecnologias e tendências do varejo

Betânia Branco, Diretora Comercial de Varejo,Técia Caetano, CEO e Nelson Gurgel, Diretor de Marketing

Comitiva cearense participou da NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo

Executivos da ibyte estiveram em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da NRF Retail’s Big Show 2023. O principal evento de varejo do mundo reuniu mais de 35 mil participantes de 75 países. O objetivo da comitiva, representada por Técia Caetano (CEO), Betânia Branco (Diretora Comercial de Varejo) e Nelson Gurgel (Diretor de Marketing), foi captar as principais tendências e comportamentos para o mercado.

Ao longo de três dias, foram debatidos temas como sustentabilidade, inovações digitais, experiência no varejo, metaverso e mais assuntos disruptivos para o setor. A ibyte fez uma cobertura especial no instagram @ibytedistribuicao e no canal do Youtube @lojaibyte, apresentando tendências de venda e novas tecnologias para lojistas e empreendedores.

Nelson Gurgel, Diretor de Marketing da ibyte, destaca que a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo fora do Brasil. “A feira mostra ao mercado inovações disruptivas e afirma tendências já consolidadas ou que estão por vir para impactar a experiência do cliente. Ao contrário do que se imaginava, por exemplo, o destaque deste ano na maioria das palestras não foi metaverso ou NFT’s, e sim a loja física, o ponto de venda. Depois da pandemia, os consumidores voltaram às lojas, mas agora eles querem experiência, a loja deve se tornar um espaço de entretenimento”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.