Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Feira de Franquias com horário marcado define calendário de 2023, com 32 edições

Com um roteiro maior que de 2022, a FranchiseB2B inova mais uma vez levando a feira a mais cidades brasileiras.

O calendário 2023 da FranchiseB2B já está definido. A feira, que tem o objetivo de expandir os negócios por todas as regiões do país, permite aos interessados terem contato exclusivo com as redes de franquias nas quais gostariam de investir.

Com formato inovador, a feira assume o pioneirismo ao levar o franchising para cidades menores do Brasil.  Ao todo, são 32 edições programadas para o próximo ano, começando por Belo Horizonte (MG), no dia 7 de fevereiro; e encerrando em Salvador (BA), em 14 de dezembro. O calendário, que conta com as principais capitais dos estados, trouxe outras cidades para o roteiro, baseado no índice de Cidades Empreendedoras 2022 (ICE), garantindo assim maior assertividade para as marcas expositoras e mais conforto para quem deseja investir em uma franquia fora das grandes cidades. Confira todas as datas no site da FranchiseB2B.

O modelo diferenciado da feira é assertivo para quem deseja investir em uma franquia e abrir o próprio negócio. O evento reúne diversas marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o tema e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.franchiseb2b.com.br.

A rota de empreendedorismo traçada pela FranchisB2B em 2022 mostra o sucesso do formato e o crescimento do setor de franquias no Brasil. Com 16 edições realizadas, foram mais de 20 mil reuniões exclusivas, mais de 500 negócios fechados e um total de R$ 4 milhões em vendas de unidades, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.

O atendimento é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com as marcas nas quais desejam investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto, não tem melhor forma para se informar. A franquia pode ser uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente, já testado” explicou Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

O projeto Aprender para Empreender conta com as palestras realizadas durante todo o evento, sempre com nomes importantes do setor que reforçam. Os participantes que assistem a todas elas, recebem um Certificado de Imersão no Franchising e concorrem, durante todo o dia, a diversos sorteios.

Em 2022, foi criada a campanha Ilumine um Coração, que busca angariar alimentos não perecíveis para serem doados à uma ONG local, ao final de casa edição. Para isso, cada visitante, para participar da feira, que tem entrada gratuita, é encorajado a levar um quilo de alimento. No total, todas as edições do ano arrecadaram quase três toneladas de alimentos doados.

O Franchising movimenta bilhões por ano no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o crescimento esperado para o setor em 2022 é de 9%. A Pesquisa Trimestral de Desempenho apontou que as redes de franquias cresceram 8,8% em faturamento no 1º trimestre frente a igual período do ano passado, com uma receita que passou de R$ 39,881 bilhões para R$ 43,380 bilhões.

 

Calendário de 2023

  • Belo Horizonte (MG) – 7/02;
  • Uberlândia (MG) – 9/02;
  • Natal (RN) – 28/03;
  • Fortaleza (CE) – 30/03;
  • Porto Alegre (RS) – 13/04;
  • Santa Maria (RS) – 15/04;
  • Osasco (SP) – 2/05;
  • São Paulo (SP) – 4/05;
  • São José dos Campos (SP) – 6/05;
  • Belém (PA) – 23/05;
  • Manaus (AM) – 25/05;
  • Rio de Janeiro (RJ) – 13/06;
  • Niterói (RJ) – 15/06;
  • Florianópolis (SC) – 4/07;
  • Joinville (SC) – 6/07;
  • Blumenau (SC) – 8/07;
  • Ribeirão Preto (SP) – 18/07;
  • São José do Rio Preto (SP) – 20/07;
  • Campinas (SP) – 8/08;
  • Curitiba (PR) – 22/08;
  • Londrina (PR) – 24/08;
  • Maringá (PR) – 26/08;
  • Goiânia (GO) – 19/09;
  • Brasília (DF) – 21/09;
  • Vitória (ES) – 3/10;
  • Recife (PE) – 24/10;
  • Maceió (AL) – 26/10;
  • Cuiabá (MT) – 7/11;
  • Guarulhos (SP) – 21/11;
  • São Paulo (SP) – 30/11;
  • Santo André (SP) – 7/12;
  • Salvador (BA) – 14/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.