Lançamento Guia das Autoridades e Parlamentares

Jornalista Silvana Frota, editora executiva da Revista Ceará e Municipios, lançou no último  dia 15,   no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa,  seu mais novo trabalho- O livro -Guia das Autoridades e Parlamentares, que faz uma radiografia completa  dos representantes dos Poderes  Executivo e Legislativo ,com foto, perfil biográfico e politico, inclusive o número de votos de cada um dos eleitos  que tomaram posse  no início deste ano. No caso do Governador Camilo Santana, além do perfil político, traz a biografia dos 27 Secretàrios estaduais e alguns Assessores especiais,  da vice-govenafora Izolda Cela e da  primeira dama do Estado, Onélia Leite de Santana, com uma atuação muito forte no Programa Mais Infância Ceará.

Os senadores Cid Gomes (PDT)  e Eduardo Girāo , são destaque no trabalho. Cid obteve quase a mesma quantidade de votos do Governador Camilo, 3 milhões , 228 mil e 533 votos, e Eduardo Girão, a grande surpresa, 1 milhão 325mil 786 votos? A nova Mesa da Assembleia Legislativa, presidida pelo Deputado Dr. Sarto Nogueira,  onde ocorreu uma renovação de 15 deputados , os deputados federais,  a nova mesa da Câmara Municipal de Fortalezaa  presidida por Antônio Henrique, com cinco novos vereadores,  as mudanças na equipe do Prefeito Roberto Cláudio , com três  novos secretários,  a nova gestão do Tribunal de Justiça, presidida pelo desembargador Washington  Luis Bezerra.

O Guia é uma fonte de pesquisa e informação, instrumento para acompanhamento  por parte da população do resultado  das ultimas  eleiçōes , disse  o deputado federal Mauro Filho, que em épocas passadas publicou  trabalho nesse  sentido. O secretário do Meio Ambiente, Artur  Bruno,   que também é escritor , destacou a importância do conteudo da publicação como ferramenta  de pesquisa. Já o Senador Cid Gomes também  manifestou sua opinião : publicaçōes dessa natureza são essenciais para  respaldar a população de informações a cerca de seus representantes  políticos , serve tambèm como  um norte  para o nosso trabalho  . Diversos deputados estiveram no lançamento, em horários  alternados  já que no mesmo horário  estava  acontecendo diversos eventos na Casa, inclusive um debate sobre a reforma da Previdência. Entre as presenças , os deputados Salmito, Delegado Cavalcante, Patricia Aguiar, Queiroz Filho, Guilherme Landim, Nizo Costa, DRA  Silvana, Audic Mota, Eduardo Bismark,Victor Valim.

Onde Adquirir : Avenida Dom Luis,300. Shopping  Avenida – sala 725.

Fone:3264.3665 / watsap: 9914-6740

Valor :R$’80,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar