Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Fortaleza Liquida 2021 movimenta mais de R$ 3.768.217,61 milhões no comércio

Mais de 4,9 mil consumidores concorreram aos prêmios da campanha com 81.756 mil cupons. Sorteio foi transmitido, ao vivo, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube

 

No último dia 6 chegou ao fim a 12ª edição da Fortaleza Liquida (LQD). Os números demonstram a aderência positiva da campanha, considerada uma das maiores promoções do nosso estado. A campanha realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, somou R$ 3.768.217,61 milhões em vendas nas lojas participantes do Centro, nos demais corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana.

 

De 27 de agosto e 06 de setembro, período da Fortaleza Liquida, mais de 4.932 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da campanha promocional, totalizando mais de 81.753 mil cupons. Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 764,03, valor considerado satisfatório para os realizadores da LQD e para os lojistas que tiveram as vendas aquecidas, em um momento de retomada e aceleração da economia cearense.

 

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a campanha Fortaleza Liquida foi estratégica para o calendário promocional do comércio. “Esse ano tivemos o crescimento esperado em comparação ao ano passado e isso demonstra a importância dos protocolos de reabertura. O comércio aquece e contribui para a geração de emprego e renda, dando indícios de melhorias graduais. Vamos confirmar isso com o Natal de Prêmios”, adianta Assis.

Premiados

O sorteio dos prêmios da Fortaleza Liquida foi transmitido, ao vivo, nesta quarta-feira, dia 15, pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube.

Os vencedores foram:

 

1º PRÊMIO – 01 CAMINHÃO DE PRÊMIOS (o caminhão não faz parte da premiação)

Ganhador: Francisco Santos de Sousa

Comprou na loja Top Móveis

 

2º PRÊMIO – 01 TV DE 43 POLEGADAS

Ganhador: Marcos Lima Costa Filho

Comprou na loja Casas Bahia

 

3º PRÊMIO – 01 TV DE 43 POLEGADAS

Ganhadora: Edna Monteiro Pontes

Comprou na loja Casa Pio

 

4º PRÊMIO – 01 TV DE 43 POLEGADAS

Ganhadora: Daniele Sousa da Silva

Comprou na loja Zenir Móveis e Eletro

 

5º PRÊMIO – 01 TV DE 43 POLEGADAS

Ganhadora: Flávio Saraiva Fialho

Comprou na loja Extra Fortaleza

 

6º PRÊMIO – 01 TV DE 43 POLEGADAS

Ganhadora: Marta Lopes Sales

Comprou na loja Itamaraty

7º PRÊMIO – 01 COROLLA CROSS 0KM

Ganhadora: Noélia Braga Vidal

Comprou na loja Óticas Carol

Além desses prêmios, os vendedores dos cupons sorteados ganham vale-compras no valor de R$1.000,00 (cada).

Fortaleza Liquida

Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, REDE e REDE POP, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.