Futuro das avaliações é tema de webinário do Instituto Unibanco em parceria com o Conselho Nacional de Educação

Encontro de 7 de julho integra a série “Presente e futuro das avaliações educacionais”

 

Na próxima quarta-feira (7), o Instituto Unibanco e o Conselho Nacional de Educação (CNE) realizam o webinário Formas inovadoras de avaliar”, último dos quatro encontros da série “Presente e Futuro das Avaliações Educacionais no Brasil”. Parte do Ciclo “Educação para Juventudes”, o webinário será transmitido ao vivo, a partir das 16h, no canal do Instituto Unibanco no YouTube, com tradução em libras e tradução simultânea do espanhol para o português.

Com mediação de Mozart Ramos, do Conselho Nacional de Educação, o evento tratará das inovações propostas no campo da avaliação educacional. Ruth Arce, da Universidade Diego Portales (UDP); Barbara Born, da Stanford University; Chico Soares, Professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); e Cesar Nunes, gerente de Inovação em Educação do Instituto Unibanco, são os palestrantes convidados para o encontro.

Já no dia 14 de julho, o próximo webinário terá como tema as Monitoramento e Avaliação e seus efeitos na gestão educacional. Os demais webinários do Ciclo “Educação para Juventudes” continuam nas semanas seguintes, sempre às quartas-feiras, às 16h, no canal do YouTube do Instituto Unibanco.

Serviço

 

Webinário O futuro das avaliações?

Data: 7 de julho

Hora: 16h

Participantes: Ruth Arce, da Universidade Diego Portales (UDP); Barbara Born, da Stanford University; Chico Soares, Professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); e Cesar Nunes

Mediação: Mozart Ramos, do Conselho Nacional de Educação

Transmissão ao vivo: https://youtu.be/qd8hzxpU2OM

 

Webinário Monitoramento e Avaliação e seus efeitos na gestão educacional

Data: 14 de julho

Hora: 16h

Programação a confirmar

Transmissão ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar