Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Marcas da Edenred renovam patrocínio para mais uma temporada do piloto Rafael Suzuki na Stock Car

Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas aceleram com o piloto na temporada de 2020

 

A Ticket Log e a Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, estarão, por mais um ano, acelerando com o piloto Rafael Suzuki e seu carro #8 na temporada de 2020 da Stock Car. Desta vez, o patrocínio também ganha o apoio da Edenred Soluções Pré-Pagas, e reforça a presença das marcas no ambiente automobilístico, em uma modalidade que cresce cada vez mais no cenário esportivo nacional.

 

“Para nós, é um orgulho estar mais um ano ao lado do Rafael e ampliar a nossa parceria, que se soma com a presença da Edenred Soluções Pré-Pagas. Um esporte que nos aproxima dos usuários de nossas soluções e tem total sinergia com a essência do nosso negócio, combinando inteligência no aspecto do uso de dados, tecnologia para proporcionar mais eficiência no deslocamento de pessoas e cargas, e nas operações financeiras que gerenciamos todos os dias”, destaca o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

Com as logomarcas presentes no carro, uniforme do piloto e nos boxes da equipe Full Time Sports, o patrocínio também vai permear ações e eventos que serão programados ao longo do ano.

A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada ao seu negócio. A Ticket Log é referência no segmento de gestão de frotas por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, a Repom disponibiliza para o mercado rodoviário um leque completo de soluções logísticas e financeiras com alta tecnologia, e a Edenred Soluções Pré-Pagas, oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, entre elas do segmento automotivo.

O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que se soma as diferentes iniciativas de apoio a cultura e ao esporte lideradas pela Edenred Brasil dentro dos pilares globais de Sustentabilidade.

Ao todo, são 12 etapas da Stock Car, sendo que a primeira ocorreu em Goiânia, no último dia 26 de julho, e as próximas com os locais ainda a definir, entre 13 de setembro e 13 de dezembro, que vão prezar por todos os protocolos de segurança para o momento atual.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv’). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case “Serviço de Utilidade Pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.