Coxinha Cream expande negócios e entra no varejo

A gastronomia é um mercado que sempre se inova e a marca cearense Coxinha Cream, não foi diferente. Durante a pandemia, a marca que comercializava seus produtos em eventos privados e sociais, food parks e pontos fixos pelos shoppings da capital, agora expande os negócios com venda direta em supermercados.

Segundo o CEO da companhia, Rafael Lucena, esse é um mercado que a empresa queria há muito tempo, pois abre possibilidades e atinge todos os públicos, além de ter permitido o crescimento dos negócios em um momento delicado da economia. “Buscamos inovar e garantir a qualidade máxima do produto.

Pioneiros no Estado, a marca já está disponível nas gondolas de muitas lojas. Esse momento de crise, nos serviu para sair da zona de conforto, antecipar os planos e continua crescendo”, afirma Rafael.

A Coxinha Cream desde seu lançamento no ano de 2015, é reconhecida pelo seu público, por ser 99% de recheio, muito cremosa e ainda muito crocante. Já iniciou sua venda no varejo com dois sabores: frango e frango com bacon. Importante ressaltar que o consumidor prepara a sua coxinha na Air fryer ou no forno, ou seja, de forma fácil, prática e sem sujeira.

O momento para receber amigos e familiares ou até mesmo no lanche da tarde, a opção prática de ter coxinhas no conforto da sua casa. A marca atende também por delivery e pode ser encontrada nos supermercados: Nidobox, Guará, Carnaúba, Espaço do Churrasco, Mercado do Churrasco, Supermercados PC, Imprensa Food Square, Deli Carnes, Sabor du Campo, Praça da Carne, Duty Free e Expresso Grill.

A marca já acumula inúmeras premiações e reconhecimentos por sua atuação em vendas, gastronomia, inovação e autenticidade, entre eles reconhecida como melhor coxinha com o troféu TV Nordestevip. “Desde o surgimento, estamos estudando e aprimorando os sabores, testes de qualidade e estrutura. Não imaginávamos estar com tamanha projeção, e o mercado tem gerado oportunidades, com isso, pensamos em cada investimento para alcançar este sucesso”, finaliza Rafael Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar