Serasa Consumidor entra no mundo das lives e divulga o trabalho de microempreendedores durante a quarentena

Movimento #Comaserasa vai usar as redes sociais para dar voz a profissionais que precisam de ajuda para trabalhar no período

 

As medidas de isolamento social determinadas para combater a epidemia de Covid-19, interromperam as atividades profissionais de milhões de brasileiros. Justamente o grupo que mais gera emprego e atividades que são os microempreendedores e os profissionais liberais.

Um cenário desafiador que gera dificuldades que o Serasa Consumidor conhece bem. Esse conhecimento e proximidade com as pessoas motivou uma iniciativa para dar voz a que precisam trabalhar e reinventar seus negócios: este é o #ComASerasa.

O movimento se consiste em uma série de lives produzidas pelas próprias pessoas que querem divulgar seus trabalhos de maneira digital, tudo dentro do perfil do Serasa Consumidor no Instagram (@serasaconsumidor). A primeira live aconteceu no dia 15 de abril e contou com uma super aula com exercícios físicos para fazer em casa.

Toda segunda-feira será postada a programação semanal, com temas variados como: gastronomia, exercícios físicos, empreendedorismo, contador de história, yoga e por aí vai. Além disso, será publicado nos stories um breve perfil do microempreendedor ou microinfluenciador com o dia e a hora em que a live vai acontecer, para que todos os seguidores tenham tempo para arrastar os móveis e/ou preparar a cozinha.

A ideia é tornar este canal um espaço gratuito para promover o trabalho de qualquer consumidor, microempreendedor ou microinfluenciador, para que entrem do projeto e indiquem amigos ou familiares, ampliando a rede de participantes.

Além da transmissão e veiculado nas redes sociais, o conteúdo ficará disponível no Instagram do Serasa para quem quiser aprender após o horário de exibição na live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar