Período pré-Carnaval esquenta os tamborins e a paquera

Momento de paquera, pegação, por isso veja as dicas de como aproveitar a festa mais tradicional do país
O carnaval é aquele período de festa quando muitas pessoas aproveitam para se extravasar. Nessa época do ano paquera, romance e pegação surgem e terminam, algumas de forma efemera, outras duradoruas e outras por um tempo apenas, até a curtição do samba terminar. O sexo casual se torna mais comum, afinal, os dias de folia se tornam propícios para quem está na paquera partir para os finalmente sem compromisso no dia seguinte. É ideal para aquelas pessoas que gostam e curtem a ideia de não ter que ligar para saber se tudo foi perfeito ou para repetir a dose.

A folia abre as portas para o sexo casual, quando não há desejo de se apaixonar, mas só curtir. A frase é da sexóloga do site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br), Carla Cecarello. A especialista diz que neste período o melhor e não se deixar levar pela emoção, pois assim a pessoa se diverte e conhece outras pessoas. Mas também faz um alerta:“É preciso alguuns cuidados, antes de se jogar na festa com tudo”.

Como em qualquer outra situação ou momento, o sexo casual é perfeito para aquelas pessoas que sabem muito bem como praticá-lo. Elas  entendem que o sexo com alguém, por apenas uma noite, é único e não terá repeteco. As “regrinhas” do sexo casual estão claras para os cadastrados no C-date, porém, Carla Cecarello separou algumas dicas essenciais para quem está pensando em aderir ao ritmo carnavalesco. São orientações básicas como não se envolver e tampouco procurar a pessoa no dia posterior à festa. Confira:

– Descontração: Para quem tem o desejo de experimentar o sexo casual, uma fantasia de transar com um desconhecido, mas, ainda não teve coragem, o carnaval é uma boa época. “Com a festa popular as pessoas ficam mais descontraídas e dispostas ao sexo, uma transa descompromissada”, afirma a sexóloga do C-date.

– Fantasias: Investir numa fantasia é uma boa ideia para aproveitar a época. Os foliões já saem fantasiadas e se a pessoa usar a criatividade, já vai quebrar o gelo e se aproximar mais fácil de alguém. “Dependendo da fantasia que se escolhe para o carnaval, há uma aproximação mais descontraída, os preconceitos são deixados de lado”, comenta Carla Cecarello.

– Segurança: Não esqueça jamais de usar o preservativo no sexo casual. Aproveite as  brincadeiras do carnaval, mas com segurança de sua saúde. Apostar em preservativos diferentes e criativos é uma boa ideia. “Há diversas opções de preservativos, desde o de neon, com sabores, odores, enfim, que permite se divertir e tornar a transa inesquecível.”

– Curtição: O primordial é ter em mente que aquela relação não vai vingar, especialmente no sexo casual. Nem pense quie vai encontrar um princípe ou o amor eterno. A regra é clara: sem expectativas.

– Beba com moderação: Apesar das permissões no cazrnaval, não abuse de bebidas alcoólicas. A sexóloga do C-date explica: é importante se lembrar de tudo o que ocorreu. O excesso de bebida pode comprometer a ereção, a ejaculação e às mulheres dificulta a lubrificação. Ou seja, assim como dirihgir carros é perigoso, sexo casual bebado ou bebada pode estragar o momento, cortar o clima e colocar você em perigo. O recado da sexóloga: “não beba se vai sair com um desconhecido, usando a internet ou mesmo pessoalmente no bar ou na festa de carnaval.”

Sobre o C-date

Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.

One thought on “Período pré-Carnaval esquenta os tamborins e a paquera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar