Autonomia religiosa: Os males de terceirizar a fé
Relacionamentos baseiam-se no amor e cumplicidade. Seja qual for o tipo de união, amorosa ou de amizade, a demanda por estes sentimentos é a mesma. Então por que a relação de fé deve ser diferente? Ao se comprometer com Deus, a devoção deve ser direta. Não é possível terceirizar essa relação, mas grandes igrejas e líderes religiosos se aproveitam da falta de informação e conhecimento dos fiéis para se tornarem “mediadores” da comunicação divina. Essa prática não está presente só nos templos, mas também na mídia.
Fenômenos como estes acontecem com aqueles que confiaram a sua vida espiritual em homens, deixando de lado o verdadeiro relacionamento com Deus. Isso se deve muito, também, às inúmeras demandas do nosso dia a dia e a busca de praticidade para atende-las.
Em sua mais nova obra, “Terceirização da Fé: Assuma a responsabilidade do seu relacionamento com Deus,” publicada pela Editora Mundo Cristão, o autor Tomás Camba apresenta ao leitor maneiras de sincronizar o coração ao do Pai de forma esclarecedora.
Terceirização da Fé traz uma visão alternativa e esclarecedora sobre o nosso acesso direto com Ele, mostrando os caminhos para se tornar o protagonista da sua própria fé.
Sobre o autor: Tomás Camba é pastor de jovens na Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo (SP), e professor de teologia e filosofia. Casado com Thayna Karen, é pai de Agatha.
Perfil do autor no Facebook: https://web.facebook.com/
Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0492-2
Código de barras: 9788543304922
Páginas: 96
Formato: 14×21
Editora: Mundo Cristão
Categoria: Inspiração
Autor: Tomás Camba
Preço: R$ 24,90