Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

5ª Edição do Do Karfé trouxe o tema: vendas de produtos digitais em dólar

Na sexta-feira, 21, o Karfé com Marketing celebrou sua 5ª edição com o tema Vendas de Produtos Digitais em Dólar, cheio de histórias para empreendedores e profissionais do marketing digital, no espaço Emive, no prédio Top Center.

Organizado pelos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia, também co-fundador da Alfaia Digital, especializada em Tráfego Pago, o evento reuniu uma comunidade interessada em conhecimento e inovação.

“Com grande alegria, compartilho o sucesso da 5ª edição do Karfé com Marketing. O evento, marcado por muito networking, teve um crescimento significativo no número de participantes”, disse Davi Alfaia.

O evento teve como palestrante o especialista Jota, figura reconhecida por seus impressionantes resultados no mercado digital. Com mais de R$ 6 milhões em vendas de infoprodutos e a formação de mais de 2.000 alunos, Jota compartilhou sua expertise em estratégias avançadas de marketing digital.

“Nesses encontros, criamos networking, saímos com acordos já na agulha e aumentamos nossas oportunidades, parcerias e projetos. Estamos fortalecendo a união de profissionais de marketing, vendas e empresários. Muitas das vezes essas pessoas não estão conectadas. O objetivo não é só juntar o pessoal do marketing ou só os empresários, mas, sim, os dois”, afirmou Kaerre Alfaia.

O especialista Jota também falou sobre o Karfé Marketing. “Feliz e grato com o convite para palestrar nessa 5ª edição desse grande evento, onde iremos falar sobre a minha trajetória dentro do marketing digital e a ascensão na carreira sendo jovem. Poder passar minha experiência para quem está começando no digital com intuito de servir a todos”, encerrou.

Os parceiros do evento foram Pardal, Sam’s Club, Brayan Burger, GME Assessoria, Banco do Nordeste e GoCoffee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.