40 Graus se consolida como uma das maiores feiras calçadistas com foco no Norte e Nordeste do país

Em fevereiro, o cluster calçadista se encontra em João Pessoa para agilizar negócios para o primeiro trimestre do ano.

Faltando menos de um mês para a realização da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios www.feira40graus.com.br , a edição desse ano do evento já consolida como uma das maiores feiras calçadistas já realizadas na região Nordeste do Brasil. As últimas confirmações de expositores garantem a presença de marcas chegadas de todos os principais polos produtivos do país.

Pela primeira vez a feira será realizada no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento ocorre nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019 e já trai interesse dos lojistas, que se preparam para renovar suas vitrines. Com as novas indústrias confirmadas a feira ganha ainda mais em representatividade ampliando o mix de marcas e lançamentos.

A representatividade de contar com o melhor da produção nacional já garante à feira o status histórico. O objetivo das marcas é atender os lojistas das regiões Norte e Nordeste. “São dois mercados consumidores muito fortes e com características bem específicas. Esses dois fatores têm atraído as principais marcas, que querem estar próximas desses lojistas”, lembra Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Entre as marcas que confirmaram presença nas últimas semanas, destaque para indústrias tradicionais e pelo mix de produto que se amplia com a chegada desses fabricantes. Marcas como Grendene, Calvest – lod’s, Werner, Aline Melo, Valentina, Eléia, Infinitu’s, Vanittá, Variettá, Mulher Sofisticada, Dolccini, Opananken e Pegada dentre outras, se somam aos expositores já confirmados. “Estamos garantindo uma variedade de marcas, estilos e segmentos que dará ao lojista tudo aquilo que procura”, reforça Pletsch.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar