Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

2º Encontro com Fabricantes do Estação Fashion promove palestra sobre planejamento de coleção de moda

Com foco no desenvolvimento do setor de moda do Ceará, o Estação Fashion promoveu a 2ª edição do Encontro de Fabricantes com a palestra da consultora de moda, Jack Chacon, sobre o tema “Como Montar seu Cronograma de Coleção em 2024”. O evento aconteceu no stand de vendas do novo empreendimento de atacado de moda no Centro de Fortaleza, na segunda-feira (22), e foi exclusivo para fabricantes.

Willian Nippon, gerente comercial do Estação Fashion, destacou a importância de promover o diálogo com os lojistas a partir da geração de novos conhecimentos. “O mercado está em constante evolução, por isso temos o compromisso de fornecer conhecimento e recursos que vão além de produtos e serviços, através de informações relevantes, que fortalecem o relacionamento com os nossos clientes. Os encontros com fabricantes apresentam palestras e workshops que contribuem para o crescimento e sucesso mútuo”, afirma.

Sobre o Estação Fashion

Com mais de 70% dos espaços lançados vendidos, o Estação Fashion realiza atualmente a venda das unidades do setor amarelo e já tem 100% das unidades dos setores laranja, azul e verde comercializadas. No total, serão seis setores: Azul, Laranja, Verde, Vermelho, Amarelo e Branco.

Em um investimento de R$ 50 milhões, o local será composto por mais de 1.200 lojas e boxes com foco no atacado de moda, tendo três pavimentos em uma área de 5.500m2. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus, o empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.