Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

2ª edição do Karfé com Marketing conta com apresentação de Martônio Rodrigues

A 2ª edição do Karfé com Marketing, projeto dos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia, sócio e co-fundador da Alfaia Digital respectivamente, empresa especialista em Tráfego Pago, contou com a apresentação do empresário Martônio Rodrigues, ex-diretor comercial e sócio na Luciano Cavalcante Imóveis.

No encontro, a disrupção de negócios foi o foco principal. “O intuito da segunda edição do Karfé foi de fortalecer a cena do marketing no Ceará e Nordeste”, disse Davi. “Nossa comunidade cearense tem pouca visibilidade quando é comparado com o sudeste, por exemplo. Por isso nosso intuito é trazer reconhecimento e, consequentemente, fechar negócios”, apontou.

“Nesses encontros, criamos networking, saímos com acordos já na agulha e aumentamos nossas oportunidades, parcerias e projetos”, explicou Kaerre. “Estamos fortalecendo a união de profissionais de marketing, vendas e empresários. Muitas das vezes essas pessoas não estão conectadas. O objetivo não é só juntar o pessoal do marketing ou só os empresários, mas, sim, os dois”.

“É muito importante estar com pessoas inspiradoras, é uma oportunidade que qualquer um tem para aprimorar ideias e fazer crescer o seu potencial criativo”, continuou o co-fundador. “Partindo dessa visão, vamos entender que eventos como o Karfé é fundamental para que as relações profissionais fiquem cada vez mais fortes e atinjam os objetivos esperados”.

O palestrante convidado, Martônio Rodrigues, tem vasta experiência na área comercial e de desenvolvimento de negócios em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos da construção civil, telecomunicações, logística, tecnologia e serviços.

Sua fala foi dedicada ao tema de expertise na reestruturação das operações comerciais, planejamento estratégico, reposicionamento de marca e produto, com foco na rentabilidade e redução de custos.

One thought on “2ª edição do Karfé com Marketing conta com apresentação de Martônio Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.