Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

2ª edição da Maratona dos Influencers no Grand Shopping já começou

O Grand Shopping, localizado no bairro Messejana, está servindo de cenário para a 2ª edição da Maratona dos Influencers, competição voltada para influenciadores locais de grande visibilidade. O primeiro encontro ocorreu no último sábado, dia 2, no Centerplex Cinemas.
E, logo na abertura oficial, que contou com a presença de todos os maratonistas, foi apresentado as atividades e provas. Para deixá-los a vontade e no ritmo das tarefas, o DJ Alyson agitou o lugar com suas batidas.
Além disso, os convidados também foram recepcionados pelos parceiros e fornecedores, que inclui Doces da Day, Mimos de Maria, Puro Acaí, Pops Pipoca Gourmet, Siará Refri e Baly Energy Drink. Com muitas fotos, vídeos e descontração, os maratonistas se mostraram muito empolgados.
O evento, importante destacar, irá premiar o influencer que se destacar nas provas por produzir conteúdo com criatividade, naturalidade e profissionalismo. “Buscamos revelar talentos na internet, que muitas vezes ficam no anonimato, para elegermos o influenciador oficial do Grand Shopping”, disse Samuel Barroso, organizador da 2ª edição da Maratona.
“O influencer tem que ter domínio das redes sociais, buscar aprender com as oportunidades, ser colaborativo, criativo e dinâmico”, continuou o organizador.
As provas da Maratona seguem para os dias 10, 17 e 24 de setembro no Grand Shopping e todos poderão acompanhar pelas redes sociais oficiais @maratonadosinfluencers e @grandshoppingce ou pelos stories dos participantes.
Os influencers que competem são:
Allan Soares @euallansoares;
Allan Vyctor @allanvyctor;
Brenda Maiana @_brendamaiana;
Debora Lee @deboraleeof;
Jefferson Meneses @eujeffis;
Joel Lima @joeldandorole;
Joici Walter @Joiciwalterplus;
Júlia Matos @juliamattosreal;
Maria Clara de Menezes @bdaclara;
Naiza Ferreira @dranaizaferreira;
Nathalia Vieira @nathyindica;
Nykodemws Teophilo @Nykodemws;
Ramon Tavares @Ramontravelss;
Sr. Papo @srpapoofc;
Vanderlan Marques @Vanderlan_Marques;
Wilker Matos @adicadowill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.