Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

2ª edição Conecta Eusébio: saiba como funcionará o programa de aceleração de criadores de conteúdo do Shopping Eusébio

O Shopping Eusébio apresenta a segunda edição do Conecta Eusébio, programa de aceleração de criadores de conteúdo e influenciadores digitais. O evento, este ano, conta com três etapas e é gratuito. A primeira etapa será uma imersão com vagas limitadas, onde influenciadores aprendem os fundamentos do marketing de influência com especialistas locais.
Em seguida, os inscritos para participar do programa de aceleração passarão por uma análise e 50 pessoas serão selecionadas para participarem dos encontros de mentoria, workshops e muito mais, de forma exclusiva, acompanhados pelas profissionais da Soft Branding.
Os criadores de conteúdo que foram selecionados para o programa poderão colocar em prática o que aprenderam. A última fase é a seleção do influenciador oficial do Shopping Eusébio.
Confira a programação da imersão, que acontece dia 28/09, no cinema:
10h30: Palestra de abertura com Lara Gomes e Lara Medeiros sobre “O mercado de influência do amanhã”
11h10: Ana Louise Gadelha discutirá “Autenticidade, entretenimento e influência escalável”
14h: Alexia Marina abordará “A Ciência do Engajamento: O que faz as pessoas curtirem, comentarem e compartilharem”
14h40: Mari Araripe falará sobre “Marketing de Comunidade: Transformando seguidores em consumidores”
14h40: Marissa Oliveira apresentará “Como usar a viralização ao seu favor”
16h40: Júnior Timbó (Têca) discutirá “O que faz uma influenciadora ser valiosa para uma marca”
17h30: Leticia Diógenes encerrará com “Cross-Platform Influence: Estratégias para dominar várias redes sociais”

Para se inscrever, basta acessar: https://conecta.softbranding.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.