11º CIO Meeting 2025 marca os 15 anos do Grupo de Gestores de TIC do Ceará (GGTIC-CE)
A Trust Control, empresa líder de cibersegurança no Norte e Nordeste, será uma das patrocinadoras do evento, que será realizado no dia 11 e terá palestrantes renomados para debater as tendências da Tecnologia da Informação.
Celebrando os 15 anos da criação do Grupo de Gestores de TIC do Ceará (GGTIC-CE), o CIO Meeting 2025 chega à 11ª edição. Reunindo os grandes gestores de Tecnologia da Informação do Ceará, líderes de grandes empresas e companhias do mercado, o encontro será neste dia 11 de abril (sexta-feira), no Beach Park Aquiraz. A Trust Control, líder na área de cibersegurança no Norte e Nordeste do país, será uma das patrocinadoras do evento, reforçando a relevância da segurança cibernética para o sucesso dos negócios.
A Trust Control vai estar presente no evento com um stand, para apresentar suas soluções em segurança cibernética, com destaque para o SOC 360, central de monitoramento 24h, que atua na detecção, resposta e prevenção de ameaças cibernéticas a empresas em tempo real.
O evento reforça os objetivos da Trust de estar presente em grandes eventos de TI e cibersegurança. “A empresa está em expansão. Recentemente abrimos mercado em São Paulo, com a aquisição da Beon Security, e pretendemos continuar fortalecendo nossa presença no Ceará, trazendo as melhores ferramentas e soluções em segurança cibernética”, projeta Alberto Jorge, CEO da Trust Control.
Sobre a Trust Control
Fundada em 2009, a Trust Control tem por missão proteger seus clientes através de soluções avançadas em segurança da informação, além de realizar detecção e resposta a incidentes de segurança da informação. A empresa atuou, entre 2001 e 2009, como Departamento de Segurança da Informação no Grupo Lanlink. Hoje, possui em sua carteira clientes de todos os portes e dos mais diversos segmentos (financeiro, indústrias, educação, serviços, varejo). A Trust Control presta seus serviços por meio de um centro de gerenciamento de serviços (gerenciando as soluções, incluindo respostas a incidentes e atendimento de mudanças), além do centro de monitoramento continuado (monitorando os principais eventos com ações pró-ativas).