Via Sul Shopping realiza promoções exclusivas para o Dia dos Namorados

 

O Dia dos Namorados no Via Sul Shopping tem promoções exclusivas para o público apaixonado. Até o dia 12 (terça), lojas oferecem experiências e descontos exclusivos em ingressos para peças de teatro e cinema, e outros produtos e serviços. A ação envolve as lojas Aliança de Ouro, Athos, Bebelu, Centerplex cinemas, Ferrovia, Floricultura ArtFlor, Hotel Santuário das Águias, Itamaraty, Kero Mais Açaí, Kiquitaluki, Mini Kalzone, Oh My Dog, Rádio Jovem Pan, Subway, Theatro Via Sul, Wilmar Cabelereiros e Zefirelli.

Com o Theatro Via Sul, a promoção envolve o espetáculo “Enfim, Nós”, em cartaz na próxima terça (12), às 19h30, e escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. Quem comprar entradas para a peça ganha pipoca e descontos de 30% em itens selecionados nas lojas da Praça de Alimentação que participam da ação. Basta apresentar o ingresso para participar.

A Bebelu oferece o desconto no Combo Delícia 10 (que sai de R$ 19,90 por R$ 13,90) e no milk shake dos sabores frutas vermelhas e negresco (de R$ 7,90 por R$ 5,50). Na Kero Mais Açaí, cremes e toppings têm abatimento. Para quem gosta do Mini Kalzone, o Açaí Mega Ligado é o item do cardápio que fica mais barato. Já na Oh My Dog todos os combos têm seus valores reduzidos. No Subway, dois combos de sanduíches tradicionais (sanduíche, refrigerante, batata ou cookie) saem de R$ 22,50 cada por R$ 30 os dois.

Um concurso cultural se realiza nas redes sociais do shopping, envolve pedido de casamento e brindes muito românticos. O sorteio é de cinco pares de ingressos para a peça “Enfim, Nós”, dois pares de alianças, um buquê de flores, uma diária de hotel e um par de óculos para cada casal. Serão 10 ganhadores no total, sendo que dois deles levam o kit das alianças. O resultado sai nos perfis do Via Sul Shopping no Facebook e no Instagram, porém os casais que ganham as alianças serão avisados por mensagem inbox, e deverão pedir o namorado ou namorada em casamento no palco do Theatro, de surpresa, no dia do espetáculo “Enfim, Nós”.

A promoção com a rádio Jovem Pan tem looks masculinos e femininos, corte de cabelo, escova, cinema e jantar para deixar o Dia dos Namorados mais especial. Para participar, é preciso seguir os perfis @viasulshopping e @jovempanfortaleza no Instagram, baixar o app do shopping, curtir o post oficial e fazer uma declaração de amor marcando o crush nos comentários. A seleção de dois dos quatro casais vencedores é no dia 12 (os outros dois casais foram escolhidos no dia 04) e as melhores declarações serão lidas ao vivo na programação da rádio. Os ganhadores serão comunicados pela rádio e nas redes sociais da rádio e shoppings, e os vouchers retirados na rádio. Os prêmios devem utilizados em até 15 dias após o anúncio dos nomes.

 

Sobre a peça

Conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos, desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite trancados faz muitos sentimentos virem à tona na relação do casal, causando discussões sobre ciúmes, cobranças, manias, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial