Tiradentes campeão da Copa Cearense de Futebol Master Quarentão 2018

A primeira fase da competição foi dividida em dois grupos de seis cada. No Grupo B, Juazeiro, Ceará e Atlético se classificaram. No Grupo A, Fortaleza, em primeiro lugar, com 15 pontos, venceu todos os jogos; Estação em segundo e Tiradentes em terceiro.

O Leão do Pici estreou com a vitória de 3 x 1 sobre o Floresta, no dia 02/06. Depois venceu de 5 x 0 União, 3 x 0 o Estação, 4 x 1 no Tigre da PM e 8 x 0 no Santa Cruz.

Na segunda fase terminou novamente em primeiro lugar com treze pontos, com quatro vitórias e um empate. Venceu o FC Atlético por 2 x 0. O Tiradentes por 6 x 2, o Estação por 3 x 0 e o Juazeiro por 2 x 1. Engraçado que só não venceu o Ceará, ficou no 1 x 1 no Clássico Rei.

Nas semi-finais ganhou do Tiradentes por 2 x 0 e empatou por 0 x 0, carimbando a vaga na final. Nos dois jogos finais contra o Juazeiro venceu a primeira por 2 x 1 no Elzir Cabral, no dia 22/09 e na grande final, no Alcides Santos, perdeu pelo mesmo placar e ficou com a taça por ter melhor campanha.

A final foi no dia 30/09 e o Leão veio a campo escalado pelo técnico Francisco William Cassiano da Silva com Carlos Anderson, Ruan, Caio, Breno, Pedro, Wesley, Renan, Carlos, Paulo Roberto (autor do gol), Gabriel e Juninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *