SARAU DAS PALAVRAS Homenagem às mães com poesia, trova, contos e muita músic

O Jornal do Comércio do Ceará, mais uma vez foi conferir o evento que já faz parte do calendário da categoria dos aposentados fazendários do Ceará. Num clima de muita alegria e com apresentação de verdadeiros artistas o evento foi um sucesso.  

 

O Sarau das Palavras que acontece toda última quinta-feira do mês, às 17h, na sede da AAFEC. O evento reúne mensalmente amantes da literatura e da música e é aberto ao público. A cada mês o encontro aborda uma temática e nesse mês de maio foi a vez de falar das mães. Os participantes declamaram, cantaram e ofereceram belos poemas em homenagem ao dia das mães. 

 

O associado Pereirinha, abriu o evento emocionando todos os presentes com um dos poemas de sua lavra que fez muita gente chorar na sede da Associação dos Funcionários Fazendários-AAFFEC, sediada na Rua 25 de Março, 537 – Centro – Fortaleza/Ceará.  

 

A cantora mirim Joaanna Alyce, novamente deu um show intrepretando as canções: zero a dez, da cantora Ivete Sangalo e Luan Santana e Fico assim sem você, de Adriana Calcanhoto. Joaanna canta desde os seus seis anos e com certeza vai fazer carreira porque é muito talentosa.  

 

Ao final o poeta Washington Arrais declamou e cantou Ave Maria no Morro em homenagem a todas as mães, e sua mãe em especial, que se encontrava presente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial