Recuperação da economia brasileira é um dos temas de debate do 21º Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais

Na 21ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais – evento promovido anualmente pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) – haverá debate sobre a recuperação da economia e os desafios do novo governo.

O Encontro acontecerá, nos dias 26 e 27 de junho de 2019, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

“Para o futuro, estamos olhando para uma perspectiva de retomada econômica”, declara Edmar Prado Lopes Neto, presidente do Conselho de Administração do IBRI.

Já estão confirmados os palestrantes: Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e Salim Mattar, secretário de Desestatização do Ministério da Economia.

Seguem alguns temas no primeiro dia (26 de junho de 2019): “A recuperação da economia e as prioridades do novo governo – Estratégias Fundamentais para ampliar o uso do Mercado de Capitais”; Governança das estatais: reconstrução da confiança e o Papel do RI”; e “Programas de RI de alto impacto”.

No segundo dia (27 de junho de 2019), haverá palestras sobre “Os desafios presentes e futuros do Relacionamento com Investidores e o Mercado de Capitais”, “O mercado de capitais global e a dupla listagem: uma onda passageira ou algo que veio para ficar?”; “Educação Financeira como ferramenta de atração de investidores pessoa física para o mercado”; e “Pequenas e Médias Empresas: Medidas para facilitar o acesso ao Mercado de Capitais Brasileiro”.

Haverá no evento divulgação, também, de Pesquisa Deloitte/IBRI sobre o “Novo ecossistema das Relações com Investidores: Tecnologia e Comunicação na era dos negócios digitais”.

O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BNY Mellon; Bradesco; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; DFIN, Diligent; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; S&P Global; TheMediaGroup; e jornal Valor Econômico.

Serviço:

21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais

Datas: 26 e 27 de junho de 2019

Local: WTC Events Center

Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Piso C

Brooklin Novo – São Paulo – SP

Mais informações:

http://encontroderi.com.br/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *