Ramon Oliveira, ator e comediante cearense, está confirmado no filme ‘O Último Virgem do Ceará’

Ramon, que durante três anos fez parte do elenco do programa de comédia da TV cearense, ‘É De Graça’, encara seu primeiro longa-metragem. ‘O Último Virgem do Ceará’ é um filme do cineasta Lamarck Dias com lançamento previsto para 2019.

Mais uma produção cearense promete ser sucesso na tela do cinema nacional terá ator da terrinha participando do trabalho. O comediante e influenciador digital Ramon Oliveira vai estrelar o elenco do longa ‘O Último Virgem do Ceará’, um filme do cineasta Lamarck Dias com colaboração da historiadora cearense Rosy Laurentino.

“Um dos diretores do filme e eu já havíamos nos conhecido em um outro trabalho. A partir daí, passou a analisar minha atuação na TV, na época do ‘É de Graça’, achou que eu teria potencial para compor um dos personagens no ‘O Último Virgem do Ceará’; fez o convite e, de pronto, topei. Meu papel será de um gay que não abre mão de uma fofoca. Acredito que meu personagem seja um dos mais engraçados”, afirma Ramon.

Uma história emocionante e divertida, que vai valorizar e mostrar a história e a cultura cearense, além de trazer o sentido antropológico e histórico dos fatos do contexto nordestino, em relação aos costumes e a figura feminina nos sertão.

‘O Último Virgem do Ceará’ está em fase de pré-produção e terá um elenco de peso com nomes como Cláudia Alencar, João Vitti, Luana do Crato (Luciano Lopes) e a ex-BBB, Patrícia Leitte. O lançamento está previsto para 2019.

Ramon Oliveira (Foto: Diego Souza)

O ÚLTIMO VIRGEM DO CEARÁ:

Direção: Glauber Paiva Filho e Lamarck Dias

Roteiro: Lamarck Dias e Daniel Dias da Silva

Locação inicial:: Estado do Ceará

Produção Executiva: Lamarck Dias

Contato: 85 9 8815.8073

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *