Prêmio Acomac Ceará 2018: O Oscar do setor de materiais de construção do Ceará destaca as melhores empresas do segmento

O Prêmio Acomac Ceará 2018 – Melhores do Ano foi realizado na Fiec, onde grandes empresários do setor participaram do momento de muita confraternização, homenagens e premiações.

Já consolidado no setor de materiais de construção do Ceará, o Prêmio Acomac Ceará destacou as 11 melhores empresas do setor por segmento e receberam o Prêmio Acomac Ceará 2018 como as melhores do ano. O prêmio é um reconhecimento às empresas que se destacaram no setor no ano de 2018. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 4 de dezembro, às 18h30min, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, onde premiou revendas de todo o Estado em diversas categorias.

O prêmio, que já é considerado o Oscar do setor de materiais de construção, teve a participação de aproximadamente 4.500 revendas, envolvendo capital e interior, sendo um galardão anual do setor às melhores empresas e personalidades de destaques do Ceará. Nesta edição, o homenageado do Setor foi o empresário Luiz Maia, Diretor-Presidente da Comercial Maia Distribuidora, como Personalidade do Ano 2018, foi o senhor. Roberto Macêdo, Presidente do Conselho de Administração da J.Macêdo CAP, empresa controladora do Grupo J. Macêdo, e como Destaque do Ano 2018, a senhora Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza.

O Presidente da Associação Nacional de Materiais de Construção – Anamaco, Cláudio Conz, esteve presente e ressaltou a grande importância das premiações para o fortalecimento do setor. “Sempre venho com muito prazer, porque sei que aqui vai reunir, além de homenageados importantes, várias empresas e personalidades que se destacaram durante o ano de 2018, e isso faz com que o nosso setor esteja sempre atuante, mostrando a importância que a Acomac tem e como ela vem se destaca no cenário Nacional. A Acomac Ceará sempre realiza grandes eventos e isso ressalta a sua capacidade de organização e setorial”, afirma o Presidente Nacional.

O Presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, destaca o fortalecimento do setor. “É uma grande satisfação este momento. Enfrentamos anos desafiadores, mas a gente está comemorando o crescimento e aprimoramento das empresas, isso é fundamental e demostra que com o restabelecimento da economia, o setor vai voltar firme e vigoroso, crescendo e contribuindo para economia do Ceará”, afirma Carlito Lira

Na ocasião, Carlito Lira, em seu discurso, agradeceu a todos os envolvidos com a quarta edição do Prêmio.  “Aproveito para agradecer a todos os nossos patrocinadores, apoiadores, convidados, homenageados, aos Melhores do Ano e a todas as 4.500 Revendas do nosso Estado, que contribuem diretamente para o engrandecimento do nosso setor e o fortalecimento da nossa economia”, ressalta o presidente.

As categorias que disputaram o Prêmio foram: Empreendedor destaque, Representação Comercial, Distribuidor, Ferro, aço e alumínio, Madeireira, Elétrico e iluminação, Tinteiro, Loja Região Sul, Loja Região Norte, Loja Grande Fortaleza e Home Center.

Confira as empresas premiadas no Prêmio Acomac Ceará 2018:

Empreendedor destaque: Piso & Cia (Iguatu)

Representação Comercial: Áthila Mendes

Distribuidor: Comercial Maia Distribuidora

Ferro, aço e alumínio: Alconort

Madeireira: Madeireira Geovane

Elétrico e iluminação: Carmehil

Tinteiro: Fortaleza Tintas

Loja Região Sul: Atacon

Loja Região Norte: Construpiso Sobral e Tianguá

Loja Grande Fortaleza: Simplifique

 Home Center: Acal Home Center

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *