Prefeitura de Fortaleza divulga a programação de novembro das Feiras de Pequenos Negócios

A ação já cadastrou 2.085 artesãos nas 1.341 feiras realizadas desde 2014

Com o intuito de estimular a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), desenvolve, mensalmente, o Programa Feiras de Pequenos Negócios. A ação já cadastrou 2.085 artesãos nas 1.341 feiras realizadas desde 2014. Neste momento, o faturamento gerou cerca de R$ 4,5 milhões para os pequenos empreendedores de Fortaleza.

Neste mês de novembro, as feiras são realizadas em vários pontos da Cidade: nos terminais de ônibus, no Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra, na Praça do Lago Jacarey, nas Regionais I e III, no calçadão da Praia de Iracema, no Mercado dos Peixes, entre outros locais públicos.

O Programa Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza disponibiliza um espaço fixo onde é possível encontrar uma amostra dos produtos comercializados: o Espaço do Artesanato, localizado na avenida Santos Dumont, 2500, loja 17, na Aldeota, que é uma verdadeira vitrine para os artesãos da Cidade.

Saiba como participar

Os interessados em participar das Feiras de Pequenos Negócios devem se dirigir à sede da SDE Fortaleza, Vapt Vupt Messejana, Vapt Vupt Antônio Bezerra, em uma das Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais ou no Espaço do Artesanato da SDE. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma amostra do produto artesanal.

Programa Fortaleza Competitiva

Esta é mais uma ação do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda.

Mais informações: 0800 081 4141.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *