Pilotos O2BH e RotaK conquistam bons resultados para a Kawasaki no Brasileiro de Motocross 

– Vitórias na MX2 e na MX3 em Morrinhos (GO) animam equipes
– Próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcada para o início de junho na cidade de Três Lagoas (MS)

DOWNLOAD IMAGENS

São Paulo, 21 de maio de 2019 – As equipes O2BH Kawasaki RKS Racing, Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing e Rota Kawasaki Team comemoram vitórias conquistadas nas categorias MX2 e MX3 na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que ocorreu neste fim de semana na cidade de Morrinhos, Goiás.

Em sua reestreia nas competições, o piloto e agora também coach da RotaK, Roosevelt Assunção, chegou ao lugar mais alto do pódio com sua Kawasaki KX450 na categoria, que conta com grandes nomes do motocross brasileiro. Roosevelt saiu na ponta e venceu a corrida com certa facilidade, mostrando que é um dos favoritos ao título dessa temporada.

Já na MX2, Frederico Spagnol, da Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, venceu a primeira corrida no sábado (18) e foi segundo na prova de domingo (19), fechando a etapa com o segundo lugar na geral. Leonardo Cassarotti, da RotaK, ficou entre os Top 5 na MX2 com a KX 250, garantindo mais um importante pódio para a marca, enquanto Augustinho Algarve, da O2BH Kawasaki RKS Racing, foi 15º colocado (sábado) e 17º (domingo), ficando em 15º no geral.

Ricardo Kaphe, da O2BH Kawasaki RKS Racing, na 4ª colocação na MX5.

Na MX2JR, Pedro Magero, da Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, ficou na 6ª posição .

Na MX1, Caio Lopes, da RotaK, garantiu o 7º lugar com a KX450 numa prova super disputada entre os 10 primeiros colocados.

Murilo Martinez, que disputa a categoria MXJR, fechou a prova na 14ª posição,

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcado para os dias 1º e 2 de junho na cidade de Três Lagoas (MS).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar