North Shopping Sobral comemora os resultados positivos do primeiro trimestre de 2018

O North Shopping Sobral, o primeiro Shopping da região norte do Ceará, comemora os resultados positivos conquistados no primeiro trimestre de 2018. Em comparação ao mesmo período do ano passado, o Shopping superou os dados de crescimento do comercio a nível nacional. 

 

Em vendas, o North Shopping Sobral apresentou no primeiro trimestre uma média de evolução total de 17,8%: em janeiro o crescimento foi de 11,98%, em fevereiro de 18,01% e em março totalizou um crescimento de 22,51%. A nível nacional, os dados do Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio apontou um crescimento de 7,3% no período. 

 

O fluxo de pessoas no Shopping também seguiu a projeção de crescimento no trimestre, totalizando uma evolução de 15,37%;  em janeiro o crescimento foi de 10,13%, em fevereiro de 19,51% e em março totalizou um crescimento de 17,06%. 

As vendas na Páscoa também apontaram dados positivos em comparação ao ano passado. Para o período o crescimento foi de 11,46%  com as operações que comercializaram os produtos sazonais. A nível nacional, em março, o movimento foi 8,8% maior na comparação com o mesmo mês do ano passado. 

Mais uma vez o North Shopping Sobral consegue se destacar superando os dados de crescimento a nível nacional, fato que já havia ocorrido quando o Shopping  apontou saldo positivo no balanço do ano de 2017, superando a média de crescimento nacional do setor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *