Lojas Americanas oferece 145 vagas de emprego em diversas cidades

No Ceará, as oportunidades são para atuação como supervisor de varejo em lojas das cidades de Maracanaú, Morada Nova e São Benedito

A Lojas Americanas realiza processo seletivo para 145 vagas efetivas de emprego no cargo de supervisor do varejo em diversas regiões do Brasil. No Estado do Ceará, as oportunidades são para atuação nas cidades de Maracanaú, Morada Nova e São Benedito. As inscrições vão até dia 31 de dezembro.

A rede de varejo reforça que as oportunidades são efetivas e que procura pessoas dinâmicas, que gostem de desafios e tenham vontade de crescer, para se tornarem futuros líderes da companhia.

Para concorrer a uma vaga de supervisor do varejo, os candidatos devem possuir até, no máximo, dois anos de graduados em qualquer curso superior. Os contratados terão que desempenhar funções como controle de exposição e precificação dos produtos; coordenação e avaliação de equipe de atendimento; análise de desempenho dos departamentos da loja; controle de estoque e compra de sortimento; e supervisão do inventário, entre outras.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas devem se inscrever pelo site vagas.com através do link abaixo.

– Supervisor do varejo: vagas.com.br/v1110589

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *