Jornal do Comércio do Ceará realiza evento de comemoração de aniversário de 16 anos

Gente bonita, feijoada, muita cerveja, música e muita animação em uma tarde ensolarada de sábado. Assim foi a comemoração do aniversário de 16 anos do Jornal do Comércio do Ceará (JCC) no dia 15 de setembro. O Jornal, que existe desde 1930, chegou a ser extinto, mas foi resgatado pelo jornalista Antônio Matos, em 2002, que corajoso investe no veículo até hoje. 

Na ocasião, Matos também comemorou outra data especial: “Além do aniversário do Jornal, estou comemorando meu aniversário de 60 anos. Essa festa maravilhosa foi patrocinada pelos nossos clientes. Tenho muito a agradecer ao Restaurante Tropical, Facic, Mercadinho e Frigorífico Fernando, Albertus Restaurante, Star New Acessórios, Restaurante Feijão Verde, Associação Comercial do Ceará, Aaffec, Sintaf, entre outras entidades que sempre apóiam o Jornal do Comércio do Ceará”. Destaque para as presenças do diretor comercial do Jornal do Comércio do Ceará José Nagibe Pontes e do vereador Frota Cavalcanti. 

O evento foi realizado no Espaço 70, localizado na Rua Joaquim Feijó, 194 – Benfica. Os coordenadores da festa foram Eribeldo Silva, editor da Revista Pindorama, e a esposa Flávia Silva. “Também faço meu agradecimento especial a eles por terem proporcionado esse momento a todos nós”, finaliza o jornalista  Antonio Matos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial