Governar com o povo: a marca da gestão do Prefeito Cláudio Pinho

O projeto vai realizar obras estruturantes em todo o município trazendo mais melhorias para São Gonçalo do Amarante.’’ 

 

A população de São Gonçalo do Amarante, já se concientizou desse objetivo, acrescentando que o acesso aos serviços  públicos, as grandes obras de infraestrutura e atenção especial dada à saúde pública e à educação, como também à cultura,  na gestão Cláudio Pinho, ao longo desses dois mandatos, tiveram um papel indispensável para o desenvolvimento econômico da cidade e melhoria de vida dos seus habitantes. Está provado então que esse modelo de gestão deve ser de primeiro mundo e não de segunda e terceira categorias.  

 

Podemos perceber isso em todas as ações administrativas da gestão Cláudio Pinho e, principalmente, quando recentemente foi instalado o Fórum do Croatá que une comunidade e gestão para discutir melhorias para o desenvolvimento local. O encontro aconteceu na quadra da Escola Porfírio de Araújo e contou com a presença do Prefeito Cláudio Pinho e do Presidente da Câmara de Vereadores, Ednaldo Martins, para uma conversa com os moradores da localidade, com objetivo de discutir e propor melhorias para o desenvolvimento da localidade. 

 

Na ocasião, Cláudio Pinho falou das ações desenvolvidas nesses cinco anos de gestão e destacou o início das obras de pavimentação asfáltica, recuperação de vias e sinalização do Programa Sinalize, nas principais ruas do Croatá. As obras também foram iniciadas nos distritos da Várzea Redonda e Cágado. 

 

O projeto vai realizar obras estruturantes em todo o município trazendo mais melhorias para São Gonçalo do Amarante. 

 

O Programa Governar com o Povo está em um novo formato e tem como propósito criar um momento de interação e integração entre o Governo Municipal e as comunidades, sendo interlocutor na construção de diálogo e soluções de forma coletiva através de fóruns nas localidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *