Ferroviário: campeão Taça dos Campeões 2019

Vamos contar a história do titulo do Ferroviário Atlético Clube, na Taça dos Campeões Cearense 2019, ao vencer o Ceará Sporting Club recheado de reservas e na fase de testes da pré-temporada.

Não podemos tirar o mérito do Tubarão da Barra, comandado pelo técnico Marcelo Vilar. A vitória magra com gol de Da Silva ainda no primeiro tempo garantiu o triunvirato coral durante os anos de 2018 e 2018, ao vencer a Taça Fares Lopes 2018, Série D do Brasileiro 2018 e agora esse torneio.

O time veio a campo com Gleibson, Da Silva, Luis Fernando, Lucas Mendes, Fernandes; Mazinho, Leanderson, Enercino, Janeudo, Edson Cariús.

Já o Vozão do técnico Lisca que acabou sendo expulso por reclamação, foi com um time completamente diferente do que venceu o Sampaio Correa por 5 x 0 pela Copa do Nordeste. Fernando Henrique, Eduardo Brock, Charles,Pedro Ken, Fabinho, Germano, João Lucas, Fernando Sobral, Chico, Willie, Matheus Mathias.

No primeiro tempo o alvinegro de Porangabussu ainda teve uma bola na trave e no fim do jogo uma chance de empatar. Mas o Peixe jogou retrancado e partia apenas no contra ataque, num deles, Enercino chutou forte a queima roupa e FH fez espetacular defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *